quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ao Som de Chupim..

Venho Aqui Falar do Meu dia de Hoje. hehe!
bom,até agora só fui pra escola e Panz.
Hoje pra variar tive só duas Aulas. :S
mas ta tudo firmeza,acho que ja passei de ano
tipo 99% de chance eu ja passei! *-*
hehehe!

bom,é isso entao.
mtas mancadas de Amigos Rolando,
Deixa, o que é seu ta guardado VIU.

Abraços a Todos.

domingo, 26 de outubro de 2008

Depois de um Longo Tempo...

Estou de volta,Mas tipo Nao Tava Viajando nem nada. é que a Meu irmao Fez questão de Quebrar o Computador, e Que ficou +- 4 Dias no Concerto. durante Dias e Dias Entrei no Pc na casa da Minha Madrinha e as vezes ia na Lan House Também.mas tipo é porque nao consigo viver sem meus amigos virtuais,rsrs, Pc de volta Hoje! *-* to mega Feliz. ehehehe . nao era tao grave o que meu irmao fez,Só excluiu um Negócio la que quando eu ligava o pc ele travava em uma tela e nao saia mais. mas é isso,agora estou aqui com MUUUUUUUITO calor, quase pingando Cara vai se ferrar pra que tanto calor? ODEIO calor,so 1.000 vezes Frio,Porque tipo no frio voce sabe a temperatura que vc quer e talz,que vc ta, mas no calor ou vc dorme se cobertor e com ventilador ou Nao dorme. Chato, Calor tem que ser na Praia Pô. nao aqui jehehehe
eu sei que tem gente que curte calor,mas que calor Porra.. aoijsoijasoijas

é Isso aeeê,agora voltarei Mais vezes por aqui.

Abraços ;)

domingo, 19 de outubro de 2008

Pitty 19/10 Parque da Independencia.Show Exclusivo "OI".

Entao. Ontem Arrumei Meu Relógio pro Horario de Verão,ou seja Durmi 2 Horas da Manha.Pois 1 hora nao tava nem com um Pingo de Sono, Talz dormi acordei 6 Horas da Manha. Pra Poder Ficar na Grade do Show,Pois Show De Graça é uma Loucura Né. Combinei 08:00 da Manha na estação do Bras com meus Amigos. E NAO APAREÇERAM! =S
Quando cheguei em casa que vi o Scrap Da Biah e o Email do Pc. Fiquei Esperando até 09:30 e Sai perguntando Pro Pessoal como fazia pra chegar la no Show. e Cheguei encontrei o Cau e Companhia em Primeiros na Fila! *-* Ou seja. GRADE. Apareçi no telão umas 3 vezes, rsrs , Primeiro começou com uma banda Chata pra caralho a Banda "curumim" e Depois Foi pra Pitty, Td Maravilhoso na Grade, Até que esse SHow nao foi uma loucura como é Show's no Kazebre. Só em Mascara que começaram a empurrar pra cacete.. Hum.. Vi o Marcos Mion, a Daniele Vinitz (nao sei como escreve,rs) a SAmara Felipo (acho) a garota do Olho Junto do toma lá da ca. Mas tipo a Um palmo de Distancia..MTOO PERTOO. e Foi Perfeitoooooooooooo esse show. Peguei 5 Bandanas da OI
Cantei pra cacete,Varias Musicas. VArias Olhadas da Pitty *-* mas foi tudo Perfeito. Presenciei umas Brigas tbm RIDICULAS. e é isso aê.
Mais um Show da Pitty na tragetória da minha vida *-*

Abraços e Bjs.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Ufaaa.. aleluiaa!

Que Acabou o Sequestro de Santo André.Nao Aguentava Mais mudar de canal e só ver nome de lindemberg pra la e pra ca..aff :S
Entaao. Essa semana Foi boa. =D Quinta nao teve aula.um caminhao entrou na minha escola e arrebentou o muro. :S
Hoje tbm nao teve aula, fim de semana tem show da Pitty de Graça pra ir no parque da independencia. :D nao vejo a hora.só espero que nao chova,pois o tempo ja fechou novamente :@ domingo tem show aereo mas vai ser no dia do Show :S
é isso ae.fim de semana as 2 radios vao dar passaportes para o Hopi hari. e é isso ae..!

=D

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Playcenter - Noites do Terror No Sarcófago do Faraó (NOVAMENTE)

Bom,Sabado fui ao Playcenter Pela 2° Vez nas Noites do terror.Mas Desta Vez Foi Muuuito Melhor O Evento, Mas Nao Foi Muito bom durante a Tarde. Primeiramente Minha Amiga Perde Seu Celular no Banheiro das Meninas,Esqueceu EM CIMA DA PIA. ja viu né, Depois Ela me Perde a Chupetinha que Piscava, Depois Se Encharcou de Chuva, Depois QUASE perde o Brinco,Depois um Carinha Agarrou Ela e a Beijou a Força,Depois a Bolsa Dela Estoura o Ziper, a Amiga Dela Perde o Oculos...Mas eu nao Posso Dizer que nao Me Feerrei Também Tudo bem Não Perdi nada mas me Enssopei de Chuva Também.
Mas Sorte a Coitada Nao Teve nesse Sabado. dia 11. . . A Noite Do Terror Foi Muuuito Legal,a Chuva parou faltando Exatamente 10 Minutos Antes do Show de Abertura. o Nildo Entrou agitando a Galera como Sempre,queria a camisa da metropolitana mas era pra um concurso la e Talz. Depois fomos Curtir Fomos Em todos os labirintos e os monstros estao Mais assustadores do que da primeira vez qwue fui que nao tava assustando tanto assim. Fomos pela Ultima Vez no Looping e Vimos o Show De Encerramento. Começou a Chover umas 09:15 Mais ou Menos. e Esperamos os Pais da Tamara nos Buscar de Carro na Porta do Play. cheguei em Casa tomei Banho,Comi alguma coisa,fiquei 10 minutos no Pc e BABEI NA FRONHA ;)

Brinquedos Que Conseguimos Ir:

Cataclisma;
Barco Viking;
Wave Swinger;
Double Shok;
o Mistério da Monga;
Waimea;
Looping (2 vezes);

Só Desses Brinquedos Que Me Recordo,Mas Foram Estes Mesmos,Pouco Né?
Pois é Eu Tambem Acho,mas o Parque estava Simplismente LOTADO.

é Isso AÊ..abraços a Todos e Ate mais.