segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Playcenter - Noites do Terror No Sarcófago do Faraó (NOVAMENTE)

Bom,Sabado fui ao Playcenter Pela 2° Vez nas Noites do terror.Mas Desta Vez Foi Muuuito Melhor O Evento, Mas Nao Foi Muito bom durante a Tarde. Primeiramente Minha Amiga Perde Seu Celular no Banheiro das Meninas,Esqueceu EM CIMA DA PIA. ja viu né, Depois Ela me Perde a Chupetinha que Piscava, Depois Se Encharcou de Chuva, Depois QUASE perde o Brinco,Depois um Carinha Agarrou Ela e a Beijou a Força,Depois a Bolsa Dela Estoura o Ziper, a Amiga Dela Perde o Oculos...Mas eu nao Posso Dizer que nao Me Feerrei Também Tudo bem Não Perdi nada mas me Enssopei de Chuva Também.
Mas Sorte a Coitada Nao Teve nesse Sabado. dia 11. . . A Noite Do Terror Foi Muuuito Legal,a Chuva parou faltando Exatamente 10 Minutos Antes do Show de Abertura. o Nildo Entrou agitando a Galera como Sempre,queria a camisa da metropolitana mas era pra um concurso la e Talz. Depois fomos Curtir Fomos Em todos os labirintos e os monstros estao Mais assustadores do que da primeira vez qwue fui que nao tava assustando tanto assim. Fomos pela Ultima Vez no Looping e Vimos o Show De Encerramento. Começou a Chover umas 09:15 Mais ou Menos. e Esperamos os Pais da Tamara nos Buscar de Carro na Porta do Play. cheguei em Casa tomei Banho,Comi alguma coisa,fiquei 10 minutos no Pc e BABEI NA FRONHA ;)

Brinquedos Que Conseguimos Ir:

Cataclisma;
Barco Viking;
Wave Swinger;
Double Shok;
o Mistério da Monga;
Waimea;
Looping (2 vezes);

Só Desses Brinquedos Que Me Recordo,Mas Foram Estes Mesmos,Pouco Né?
Pois é Eu Tambem Acho,mas o Parque estava Simplismente LOTADO.

é Isso AÊ..abraços a Todos e Ate mais.

Nenhum comentário: