domingo, 19 de outubro de 2008

Pitty 19/10 Parque da Independencia.Show Exclusivo "OI".

Entao. Ontem Arrumei Meu Relógio pro Horario de Verão,ou seja Durmi 2 Horas da Manha.Pois 1 hora nao tava nem com um Pingo de Sono, Talz dormi acordei 6 Horas da Manha. Pra Poder Ficar na Grade do Show,Pois Show De Graça é uma Loucura Né. Combinei 08:00 da Manha na estação do Bras com meus Amigos. E NAO APAREÇERAM! =S
Quando cheguei em casa que vi o Scrap Da Biah e o Email do Pc. Fiquei Esperando até 09:30 e Sai perguntando Pro Pessoal como fazia pra chegar la no Show. e Cheguei encontrei o Cau e Companhia em Primeiros na Fila! *-* Ou seja. GRADE. Apareçi no telão umas 3 vezes, rsrs , Primeiro começou com uma banda Chata pra caralho a Banda "curumim" e Depois Foi pra Pitty, Td Maravilhoso na Grade, Até que esse SHow nao foi uma loucura como é Show's no Kazebre. Só em Mascara que começaram a empurrar pra cacete.. Hum.. Vi o Marcos Mion, a Daniele Vinitz (nao sei como escreve,rs) a SAmara Felipo (acho) a garota do Olho Junto do toma lá da ca. Mas tipo a Um palmo de Distancia..MTOO PERTOO. e Foi Perfeitoooooooooooo esse show. Peguei 5 Bandanas da OI
Cantei pra cacete,Varias Musicas. VArias Olhadas da Pitty *-* mas foi tudo Perfeito. Presenciei umas Brigas tbm RIDICULAS. e é isso aê.
Mais um Show da Pitty na tragetória da minha vida *-*

Abraços e Bjs.

Nenhum comentário: