domingo, 26 de outubro de 2008

Depois de um Longo Tempo...

Estou de volta,Mas tipo Nao Tava Viajando nem nada. é que a Meu irmao Fez questão de Quebrar o Computador, e Que ficou +- 4 Dias no Concerto. durante Dias e Dias Entrei no Pc na casa da Minha Madrinha e as vezes ia na Lan House Também.mas tipo é porque nao consigo viver sem meus amigos virtuais,rsrs, Pc de volta Hoje! *-* to mega Feliz. ehehehe . nao era tao grave o que meu irmao fez,Só excluiu um Negócio la que quando eu ligava o pc ele travava em uma tela e nao saia mais. mas é isso,agora estou aqui com MUUUUUUUITO calor, quase pingando Cara vai se ferrar pra que tanto calor? ODEIO calor,so 1.000 vezes Frio,Porque tipo no frio voce sabe a temperatura que vc quer e talz,que vc ta, mas no calor ou vc dorme se cobertor e com ventilador ou Nao dorme. Chato, Calor tem que ser na Praia Pô. nao aqui jehehehe
eu sei que tem gente que curte calor,mas que calor Porra.. aoijsoijasoijas

é Isso aeeê,agora voltarei Mais vezes por aqui.

Abraços ;)

Nenhum comentário: