Entaaão,eu ENTREI e ASSISTI o filme SEXTA FEIRA 13.cara que Incrivel deixa eu contar o que aconteceu... Foi Assim,Minha madrinha de tarde me ligou Me chamando para ir ver sexta feira 13 mesmo sabendo que a classificaçao do filme é 18,eu aceitei falei ah vo tenta neé. ai talz fomos até o Shopping D e eu com um pouco de medo neh. ai talz dei meu super saver pra ela e pro rafa ai eles foram comprar la e eu fiquei meio que longe pra mulher nao me ve,rs ai ela falo que a moça pergunto pra ela se o 3° ingresso que no caso era eu se era maior de 18 e ela falou que sim e talz,comprou os ingressos e faltavam apenas meia hora pro inicio do filme,e a adrenalina a mil,VOU ENTRAR? NAO VOU ENTRAR? só essa pergunta que batia na minha cabeça e o medo aumentando ,rsrs, ai chego o Momento de subir e entrar na saala,Subimos ai a Anna pego pipoca e refri, e ela falo daniel,agora é a hora Fecha a cara e talz,se passa por mais velho,ai chegamos la na entrada e o cara olho os ingressos e solto a seguinte frase: ESSE FILME SÓ ENTRA SE VOCES APRESENTAREM OS RG'S, pensei PQP fudeu nao vou entrar,ai minha AMADA madrinha :D falou que tinha esquecido o Rg dela e o meu Rg em Cima da mesa,e ela falo e agora como iremos fazer pra trocar os ingressos para outro filme que no caso seria o SIM,SENHOR.ai ele falo perai que vou chamar o gerente. ai esperamos e pensei AGORA JA ERA,NAO ENTRO vamos ver sim senhor,ai o gerente chego la na entrada da sala e talz,e falou: Boa noite,o que esta acontecendo, ai minha madrinha Explico a Situação que Tinhamos comprado os ingressos pra ver sexta feira 13 mas ela só se deu conta de que tinha esquecido os rg's em cima da mesa da sala na hora que Fomos entrar na sala,ai ele pergunto: vcs ja compraram os ingressos? ai minha madrinha mostro os 3 ingressos que estava na mao dela pra ele e disse: ta aqui compramos os 3 ingreessos,Ai ele fez uma cara e pergunto pra ela, Ele tem 18 anos ou mais (sobre mim) ai ela falo que sim que eu tinha feito 18 anos em janeiro,e ele LIBEROU NOSSA ENTRADA. nao acreiditei ASSISTI UM FILME DE 18 ANOS, mas gente, se nao tiverem 18 anos nem tentem pq é mto foda,eu só consegui pq minha madrinha QUERIDA ajudo e talz, pq nao da pra entra nao, o CInema tava meio vazio e SUSTOS O FILME INTEIRO,cara AMEI SEXTA FEIRA 13,muito FÓDA mesmo.....
Amanha tem Escola :S
Abraço! :D
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
4 horas e pouco,para 4!
Bom,Hoje foi um Dia Até que dahora mais MUUUUUUUUUUUUUITO cansativo.
Começando...Chegamos la na AV.PAULISTA era mais ou menos 12:30 ai meu olhamos aquela fila que virava o quarteirao la em baixo,pareçia uma fila de Show,meu tinha MUUUUUITA gente,ai talz entramos na fila lah neh,ja estavamos ai ne e tbm meu playcenter de graça,rs ai ficamos na fila conversando e jogando conversa fora por mais ou menos umas 2 horas,ai chegamos sumimos e catamos nossos ingressos,ai o arley e a gladya foram embora pq o arley trabalha,ai eu fiquei la,como eu estava com 3 RG'S no bolso pensei comigo,Bom como ja usei o Meu acho que vo cata essa fila novamente e vou garantir mais 2 ingressos,ou seja ja estava totalmente ESGOTADO daquela fila Imensa,pareçia que era o Lançamento do Bom prato ali,ou que estariam destribuindo marmita,cesta basica sabe? aquelas filas que é Horrivel,Peguei chuva,quase torrei em baixo do sol,quase morri de sede,ai como eu tava sozinho na fila uma mulher e um carinha la se entrosaram comigo,mais meu a mulherzinha lesada pakacete,o Mulher chata viu, kkkk! ai mais pra frente puxamos mais 2 meninas que estavam a nossa frente pra conversa,ai a gente fico batendo papo,e o que eu acho mais engraçado que pode ser qualquer fila que voce esteje sozinho,vc sempre faz amizades,rs ai tavam destribuindo vaaarias bexigas com gas hélio ai as meninas la pegaram e eu tive a brilhante idéia,falei meu como eu ja vi na tv vamos ver se é verdade mesmo.ai falei pra elas meu vamos fazer um buraquinho bem pequeno na bexiga para sugarmos o ar dela e vermos se fica com a voz fina mesmo como apareçe na TV,dito e feito na hora elas furaram e me agradeçeram por teer lembrado,rsrsr, ai meu que show a voz fica muito dahora,fica fina pakacete e varias risadas nessa fila,teve bebado,mendigo,louco,cosplay,travecos tinha de tudo naquela fila,é eu sempre falo que naquela Avenida paulista a gente ve tanta coisa rsrsrs, ai meu eu subi pela 2° vez la na radio e peguei mais 2 ingressos,mas o cara que tinha me dado os 2 primeiros da fila anterior tava circulando la pelos corredores da radio,ai ele falo meeu me empresta seu RG,e eu nao tava com o meu mesmo,tava com o do meu amigo,ele falo vc ta me enganando,vc ja passo por aqui,pegou os ingressos comigo,meu na hora eu gelei,mas ai ele me devolveu o RG e nao falou mais nada,ai o elevador chegou pra minha alegria,pois queria sair dali logo,,kkkk, e meu que sorvetinho ruim viu, o de limao MTOO AZEDO, af :S ai depois que eu fui começaram a dar sorvetes de uva ,ahahah bem na hora que eu vou embora,sendo que os 2 ingressos da primeira fila sao normais e talz ,os ingresoss mesmo,agora o da 2° vez é um papel que eu tenho que retirar os passaportes a partir do dia 18 desse mes la na metropolitana,nao consegui ver o pessoal do chupim desse ano la os integrantes novos que eu ainda nao vi ,e queria ver mas como tinha esse negócio ai nao podia ficar ninguem parado la em cima,só o pessoal revesando la pra pegar os ingressos,gravamos vinheta com a marçela Rocha,foi bem legal mó gritaria ah até que foi legal,o foda é ficar o dia todo em pé sem nada no estomago nem uma aguinha nem nada.e é foda pra volta tbm neh eu ODEIO metro lotado e vim embora 19:00 bem no horario de Pico. meu que horrivel o povo sai empurrando,af rs tbm e o calor tava demais cara,pareçia que la tava uns 50 graus :S e aquele povo todo suado,asoaosijasoisaoi.. entao mas é isso,agora to aqui com minhas pernas doendo,meio cansado ainda de hoje,mas com 4 ingressos do playcenter com a validade até dia 08 de março garantido :D e o dia foi esse,sufoco na av.paulista mas dei mtas risadas e me diverti,hehe!
abração. /;D
Começando...Chegamos la na AV.PAULISTA era mais ou menos 12:30 ai meu olhamos aquela fila que virava o quarteirao la em baixo,pareçia uma fila de Show,meu tinha MUUUUUITA gente,ai talz entramos na fila lah neh,ja estavamos ai ne e tbm meu playcenter de graça,rs ai ficamos na fila conversando e jogando conversa fora por mais ou menos umas 2 horas,ai chegamos sumimos e catamos nossos ingressos,ai o arley e a gladya foram embora pq o arley trabalha,ai eu fiquei la,como eu estava com 3 RG'S no bolso pensei comigo,Bom como ja usei o Meu acho que vo cata essa fila novamente e vou garantir mais 2 ingressos,ou seja ja estava totalmente ESGOTADO daquela fila Imensa,pareçia que era o Lançamento do Bom prato ali,ou que estariam destribuindo marmita,cesta basica sabe? aquelas filas que é Horrivel,Peguei chuva,quase torrei em baixo do sol,quase morri de sede,ai como eu tava sozinho na fila uma mulher e um carinha la se entrosaram comigo,mais meu a mulherzinha lesada pakacete,o Mulher chata viu, kkkk! ai mais pra frente puxamos mais 2 meninas que estavam a nossa frente pra conversa,ai a gente fico batendo papo,e o que eu acho mais engraçado que pode ser qualquer fila que voce esteje sozinho,vc sempre faz amizades,rs ai tavam destribuindo vaaarias bexigas com gas hélio ai as meninas la pegaram e eu tive a brilhante idéia,falei meu como eu ja vi na tv vamos ver se é verdade mesmo.ai falei pra elas meu vamos fazer um buraquinho bem pequeno na bexiga para sugarmos o ar dela e vermos se fica com a voz fina mesmo como apareçe na TV,dito e feito na hora elas furaram e me agradeçeram por teer lembrado,rsrsr, ai meu que show a voz fica muito dahora,fica fina pakacete e varias risadas nessa fila,teve bebado,mendigo,louco,cosplay,travecos tinha de tudo naquela fila,é eu sempre falo que naquela Avenida paulista a gente ve tanta coisa rsrsrs, ai meu eu subi pela 2° vez la na radio e peguei mais 2 ingressos,mas o cara que tinha me dado os 2 primeiros da fila anterior tava circulando la pelos corredores da radio,ai ele falo meeu me empresta seu RG,e eu nao tava com o meu mesmo,tava com o do meu amigo,ele falo vc ta me enganando,vc ja passo por aqui,pegou os ingressos comigo,meu na hora eu gelei,mas ai ele me devolveu o RG e nao falou mais nada,ai o elevador chegou pra minha alegria,pois queria sair dali logo,,kkkk, e meu que sorvetinho ruim viu, o de limao MTOO AZEDO, af :S ai depois que eu fui começaram a dar sorvetes de uva ,ahahah bem na hora que eu vou embora,sendo que os 2 ingressos da primeira fila sao normais e talz ,os ingresoss mesmo,agora o da 2° vez é um papel que eu tenho que retirar os passaportes a partir do dia 18 desse mes la na metropolitana,nao consegui ver o pessoal do chupim desse ano la os integrantes novos que eu ainda nao vi ,e queria ver mas como tinha esse negócio ai nao podia ficar ninguem parado la em cima,só o pessoal revesando la pra pegar os ingressos,gravamos vinheta com a marçela Rocha,foi bem legal mó gritaria ah até que foi legal,o foda é ficar o dia todo em pé sem nada no estomago nem uma aguinha nem nada.e é foda pra volta tbm neh eu ODEIO metro lotado e vim embora 19:00 bem no horario de Pico. meu que horrivel o povo sai empurrando,af rs tbm e o calor tava demais cara,pareçia que la tava uns 50 graus :S e aquele povo todo suado,asoaosijasoisaoi.. entao mas é isso,agora to aqui com minhas pernas doendo,meio cansado ainda de hoje,mas com 4 ingressos do playcenter com a validade até dia 08 de março garantido :D e o dia foi esse,sufoco na av.paulista mas dei mtas risadas e me diverti,hehe!
abração. /;D
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
ai aulas,aulas,aulas!
éé, Seguna feira ja começa a Batalha de Novo,por Boas Notas e Etc... mas é isso neh!
hoashiusahsauh,,Péssimo. meuuu,quero que chegue o Spirit Logo e ta demorando falta uns 40 dias ainda, ;S só depois do carnaval,fala sério, oassaojasojisa,minha sala do curso meu,cada dia que passa sai mais gente,pq o povo muda de horario na escola e mudam no curso tbm,hehe eu provavelmente vo mudar tbm,haosjsaojsa
mas é isso,sem POHA nnenhhuma pra fala.
bj
hoashiusahsauh,,Péssimo. meuuu,quero que chegue o Spirit Logo e ta demorando falta uns 40 dias ainda, ;S só depois do carnaval,fala sério, oassaojasojisa,minha sala do curso meu,cada dia que passa sai mais gente,pq o povo muda de horario na escola e mudam no curso tbm,hehe eu provavelmente vo mudar tbm,haosjsaojsa
mas é isso,sem POHA nnenhhuma pra fala.
bj
sábado, 7 de fevereiro de 2009
Até dia 21 de Março...
Essa foto vai ficar ai, Meu Que Anciedade do Cacete,Spirit of London o primeiro ano que irei,ja tive vontade de ir nas ediões passadas,mas nao cheguei a me programar pra ir mesmo,ai esse ano falei Chega,esse ano eu Tenho que ir meu osajoisaj, juntei uma galerinha e Compramos os Ingressos *-* agora é só esperar dia 21 de março,depois eu tiro essa foto ai de cima,mas enquanto nao chega,fica ai, haeehhehahe
ah entao esses dias nao to fazendo bosta nenhuma,só fico na rua,as vezes vo pra santana pra da um role,mas nada alem do comum só pensando que jaja as aulas estao de volta, :S nem acredito que ja ta na reta final das férias :S mas fazer o que,o mundo tem que girar neh! é isso aÊ!
Abraços e Até mais.
ah entao esses dias nao to fazendo bosta nenhuma,só fico na rua,as vezes vo pra santana pra da um role,mas nada alem do comum só pensando que jaja as aulas estao de volta, :S nem acredito que ja ta na reta final das férias :S mas fazer o que,o mundo tem que girar neh! é isso aÊ!
Abraços e Até mais.
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
afêw,todo começo de ano é um Saco. !
Só de pensar que Faltam + - uns 15 dias para o Inicio das Aulas! Porra nao fiz quase nada nessas férias,só rua e mais rua, asusahuassa, Essa semana fui la no guia da Semana buscar meu kit do Quarentena ,fora que fiquei com raiva la,POis nao sabia mas tinha anotado o numero do Prédio errado, era 649 e eu anotei no papel 646 :S nao achava de jeito nenhum até que no 649 eu cheguei e perguntei,aqui fica o guia da semana o guardinha me respondeu que é, Ufa siahsaiuas, Camiseeta P pra variar neh, Perdi os Ingressos,mas nao de perder assim tipo na rua, Perdi pq o filme saiu de cartaz,fizeram a promoção ja no final da exibição do filme :S é Isso ae! Sem Mais.
Abraços e BOa Volta as Aulas,Porque HOJE começa pros Colegios Particulares.
;D
Abraços e BOa Volta as Aulas,Porque HOJE começa pros Colegios Particulares.
;D
Assinar:
Postagens (Atom)