quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

4 horas e pouco,para 4!

Bom,Hoje foi um Dia Até que dahora mais MUUUUUUUUUUUUUITO cansativo.
Começando...Chegamos la na AV.PAULISTA era mais ou menos 12:30 ai meu olhamos aquela fila que virava o quarteirao la em baixo,pareçia uma fila de Show,meu tinha MUUUUUITA gente,ai talz entramos na fila lah neh,ja estavamos ai ne e tbm meu playcenter de graça,rs ai ficamos na fila conversando e jogando conversa fora por mais ou menos umas 2 horas,ai chegamos sumimos e catamos nossos ingressos,ai o arley e a gladya foram embora pq o arley trabalha,ai eu fiquei la,como eu estava com 3 RG'S no bolso pensei comigo,Bom como ja usei o Meu acho que vo cata essa fila novamente e vou garantir mais 2 ingressos,ou seja ja estava totalmente ESGOTADO daquela fila Imensa,pareçia que era o Lançamento do Bom prato ali,ou que estariam destribuindo marmita,cesta basica sabe? aquelas filas que é Horrivel,Peguei chuva,quase torrei em baixo do sol,quase morri de sede,ai como eu tava sozinho na fila uma mulher e um carinha la se entrosaram comigo,mais meu a mulherzinha lesada pakacete,o Mulher chata viu, kkkk! ai mais pra frente puxamos mais 2 meninas que estavam a nossa frente pra conversa,ai a gente fico batendo papo,e o que eu acho mais engraçado que pode ser qualquer fila que voce esteje sozinho,vc sempre faz amizades,rs ai tavam destribuindo vaaarias bexigas com gas hélio ai as meninas la pegaram e eu tive a brilhante idéia,falei meu como eu ja vi na tv vamos ver se é verdade mesmo.ai falei pra elas meu vamos fazer um buraquinho bem pequeno na bexiga para sugarmos o ar dela e vermos se fica com a voz fina mesmo como apareçe na TV,dito e feito na hora elas furaram e me agradeçeram por teer lembrado,rsrsr, ai meu que show a voz fica muito dahora,fica fina pakacete e varias risadas nessa fila,teve bebado,mendigo,louco,cosplay,travecos tinha de tudo naquela fila,é eu sempre falo que naquela Avenida paulista a gente ve tanta coisa rsrsrs, ai meu eu subi pela 2° vez la na radio e peguei mais 2 ingressos,mas o cara que tinha me dado os 2 primeiros da fila anterior tava circulando la pelos corredores da radio,ai ele falo meeu me empresta seu RG,e eu nao tava com o meu mesmo,tava com o do meu amigo,ele falo vc ta me enganando,vc ja passo por aqui,pegou os ingressos comigo,meu na hora eu gelei,mas ai ele me devolveu o RG e nao falou mais nada,ai o elevador chegou pra minha alegria,pois queria sair dali logo,,kkkk, e meu que sorvetinho ruim viu, o de limao MTOO AZEDO, af :S ai depois que eu fui começaram a dar sorvetes de uva ,ahahah bem na hora que eu vou embora,sendo que os 2 ingressos da primeira fila sao normais e talz ,os ingresoss mesmo,agora o da 2° vez é um papel que eu tenho que retirar os passaportes a partir do dia 18 desse mes la na metropolitana,nao consegui ver o pessoal do chupim desse ano la os integrantes novos que eu ainda nao vi ,e queria ver mas como tinha esse negócio ai nao podia ficar ninguem parado la em cima,só o pessoal revesando la pra pegar os ingressos,gravamos vinheta com a marçela Rocha,foi bem legal mó gritaria ah até que foi legal,o foda é ficar o dia todo em pé sem nada no estomago nem uma aguinha nem nada.e é foda pra volta tbm neh eu ODEIO metro lotado e vim embora 19:00 bem no horario de Pico. meu que horrivel o povo sai empurrando,af rs tbm e o calor tava demais cara,pareçia que la tava uns 50 graus :S e aquele povo todo suado,asoaosijasoisaoi.. entao mas é isso,agora to aqui com minhas pernas doendo,meio cansado ainda de hoje,mas com 4 ingressos do playcenter com a validade até dia 08 de março garantido :D e o dia foi esse,sufoco na av.paulista mas dei mtas risadas e me diverti,hehe!

abração. /;D

Nenhum comentário: