segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

SEXTA FEIRA 13.

Entaaão,eu ENTREI e ASSISTI o filme SEXTA FEIRA 13.cara que Incrivel deixa eu contar o que aconteceu... Foi Assim,Minha madrinha de tarde me ligou Me chamando para ir ver sexta feira 13 mesmo sabendo que a classificaçao do filme é 18,eu aceitei falei ah vo tenta neé. ai talz fomos até o Shopping D e eu com um pouco de medo neh. ai talz dei meu super saver pra ela e pro rafa ai eles foram comprar la e eu fiquei meio que longe pra mulher nao me ve,rs ai ela falo que a moça pergunto pra ela se o 3° ingresso que no caso era eu se era maior de 18 e ela falou que sim e talz,comprou os ingressos e faltavam apenas meia hora pro inicio do filme,e a adrenalina a mil,VOU ENTRAR? NAO VOU ENTRAR? só essa pergunta que batia na minha cabeça e o medo aumentando ,rsrs, ai chego o Momento de subir e entrar na saala,Subimos ai a Anna pego pipoca e refri, e ela falo daniel,agora é a hora Fecha a cara e talz,se passa por mais velho,ai chegamos la na entrada e o cara olho os ingressos e solto a seguinte frase: ESSE FILME SÓ ENTRA SE VOCES APRESENTAREM OS RG'S, pensei PQP fudeu nao vou entrar,ai minha AMADA madrinha :D falou que tinha esquecido o Rg dela e o meu Rg em Cima da mesa,e ela falo e agora como iremos fazer pra trocar os ingressos para outro filme que no caso seria o SIM,SENHOR.ai ele falo perai que vou chamar o gerente. ai esperamos e pensei AGORA JA ERA,NAO ENTRO vamos ver sim senhor,ai o gerente chego la na entrada da sala e talz,e falou: Boa noite,o que esta acontecendo, ai minha madrinha Explico a Situação que Tinhamos comprado os ingressos pra ver sexta feira 13 mas ela só se deu conta de que tinha esquecido os rg's em cima da mesa da sala na hora que Fomos entrar na sala,ai ele pergunto: vcs ja compraram os ingressos? ai minha madrinha mostro os 3 ingressos que estava na mao dela pra ele e disse: ta aqui compramos os 3 ingreessos,Ai ele fez uma cara e pergunto pra ela, Ele tem 18 anos ou mais (sobre mim) ai ela falo que sim que eu tinha feito 18 anos em janeiro,e ele LIBEROU NOSSA ENTRADA. nao acreiditei ASSISTI UM FILME DE 18 ANOS, mas gente, se nao tiverem 18 anos nem tentem pq é mto foda,eu só consegui pq minha madrinha QUERIDA ajudo e talz, pq nao da pra entra nao, o CInema tava meio vazio e SUSTOS O FILME INTEIRO,cara AMEI SEXTA FEIRA 13,muito FÓDA mesmo.....

Amanha tem Escola :S

Abraço! :D

Um comentário:

ToAbafadaaa disse...

nem eh tao dificl assim..jah acostumei a ver filme para maiores...

nunca fui barrado..e vejo filme para 18 desde meus 15 anos..

viagem maldita, o procurado, shortbuss, 9 cancoes... eh muito facil..tem de ter boa labia!