segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

afêw,todo começo de ano é um Saco. !

Só de pensar que Faltam + - uns 15 dias para o Inicio das Aulas! Porra nao fiz quase nada nessas férias,só rua e mais rua, asusahuassa, Essa semana fui la no guia da Semana buscar meu kit do Quarentena ,fora que fiquei com raiva la,POis nao sabia mas tinha anotado o numero do Prédio errado, era 649 e eu anotei no papel 646 :S nao achava de jeito nenhum até que no 649 eu cheguei e perguntei,aqui fica o guia da semana o guardinha me respondeu que é, Ufa siahsaiuas, Camiseeta P pra variar neh, Perdi os Ingressos,mas nao de perder assim tipo na rua, Perdi pq o filme saiu de cartaz,fizeram a promoção ja no final da exibição do filme :S é Isso ae! Sem Mais.

Abraços e BOa Volta as Aulas,Porque HOJE começa pros Colegios Particulares.


;D

Nenhum comentário: