Meu que Chuva é essa? Nao para de Jeito Nenhum,Mó Pé D'agua. meio dia pareçe que ainda é 09:00 da Manha,pela Escuridão! :S
Até que eu Quase nem Faltei nessa Semana.
Eu Só Faltei na Terça que Foi por um ÓÓTIMO motivo,Como vcs Podem Ver em um Post da MTV ai em Baixo... :D Sexta-Feira eu Cheguei Atrasado na Escola.. PORQUE?
Porque eu Assisti a Abertura dos Jogos Olimpicos Todinha,Cara Foi mto Loko.eu nao peguei desde o começo,ja era 10 Horas da Manha quando começei a ver,Agora meu PQP um Ano pra todos os Paises Entrarem..Nossa Demoro Mton!, Mais foi Mto 10. o Melhor foi o Cara Correndo la em Cima no Ar pra Acender a Tocha,, xD
Ai cheguei Atrasado pensando que nao iria entrar,Mas acabei entrando, a Prof° falo pra gente Estuda Esse findi semana pq segunda tem prova de Matematica,mas eu nao to estudando nada,,Vou fazer o Que? Nao sei.. ou vou na base do Chutometro ou na Famosa Cola Mesmo...rsrsrs Bom é isso Aê! e a Chuva Nao Para Por Aqui.!
(Ah meu aniversario tah chegandooo :D )
Beijos A Todos e Até mais ;)
sábado, 9 de agosto de 2008
quarta-feira, 6 de agosto de 2008
Simulado do Saresp...
Hoje foi o Simulado do Saresp de Portugues e Matamática,foi o que eu Pensava que Ia Ser o Famoso CHUTOMETRO.Todos fizeram desta forma,,rsrsrs
Desenhamos na mesa as letras ABCD e rodamos a Tampinha pra saber em qual iria cair.!
hehehe
Amanha volto mais porque meu iormao IDIOTa ta me enchendo aki o saco!
ABRAÇOS!
Desenhamos na mesa as letras ABCD e rodamos a Tampinha pra saber em qual iria cair.!
hehehe
Amanha volto mais porque meu iormao IDIOTa ta me enchendo aki o saco!
ABRAÇOS!
terça-feira, 5 de agosto de 2008
Segunda e Terça - MTV
04/08 - MTV NA RUA
Bom Sexta feira Passada,entro no Site do Mtv na Rua e Vejo que Vai Ser Aqui no Meu Bairro Ali em Baixo no Campo de Marte. Fiquei Super Feliz..sempre tive vontade de ir nas nunca fui,ai Decidi ir chamei uma galerinha que Só Foi Uma. :S e Fomos para o Mtv na rua. Chegando La uma Galerinha Ja,fiquei Feliz e Surpreso de Ver o Cenário E Talz como aquilo era Dahora, +- 5:40 Desce a Pê da Van.e Todos Começam a Gritar.
Passa maquiagem,Repassa Texto,Fala com a Galera. Começa o Programa que eu Nao ssabia é que era ao vivo, pra mim era gravado,e foi tudo Massa,Adorei o Programa e No Final tiramos fotos com a Pê!.
05/08 - CÓDIGO MTV
12:10 +- Saio de Casa Correndo pra passar na casa do Ed pra pegar "Meu" Bilhete Unico
Passei la Peguei,e Talz fui pro Metrô Carregar meu bilhete R$10,00 e Talz..Carreguei Td bem e Catei O Metro. Desce na Estação Paraiso Vai pra Linha Verde,Desce Estação Sumaré,Descendo do Metro Encontro Duas Garotas, eu ja Desconfiava que Iriam pro Memso Lugar que Eu, e resolvi perguntar - vcs vao pra mtv? e elas responderam que sim e eu disse que iria com elas pois nao sabia direito chegar la. chegando na Mtv logo na entrada Passo a Mao no Bolso pra tirar a maquina e CADE O BILHETE UNICO?
Deixei cair no Banco do Taxi,que uma la pago pq eu só tinha o Bilhete. Meu eu Gelei na Hora Pois como Ia voltar pra casa sem um tustão.começou o Programa PITTY entra. Linda como sempre.e Cantou BRINQUEDO TORTO e MEMÓRIAS,e eu cantando e só pensando como iria voltar pra casa, Acaba o Programa Pitty vai embora e vou pro Metrô Chego la no Ponto do Taxi e Pergunto prum carinha foi vc que me levo na mtv?,e ele disse que sim e perguntou porque?,, eu falei que tinha deixado cair um bilhete unico no banco, ai ele deu um sorrisinho e Pegou e me deu! nesse Momento Eu ALiviei 100% fiz um UFAAAAAAAAAAAA e Agradeci a Deus, Pois estava tao nervoso que fikei o caminho inteiro Rezaando..kkk...chega na estação Consolaçao Resolvo Descer pra dar uma passadinha na Metropolitana aproveitando que eu estava com a Camera pra tirar alguams fotos com o Povo do chupim,foi tudo massa depois vou postar no Orkut as fotos do Chupim e as fotos da Pitty na Mtv Nao tenho,pois a Produção da mtv nao deixou ABSOLUTAMENTE ninguem tirar foto ameacando de Expulsar do programa com Ignorancia.
Mas Foi isso ae valew Ter visto a Pitty de Pertinho... *.*
Faltei na Escola por umn ÓTIMO motivo!
Abrass
Bom Sexta feira Passada,entro no Site do Mtv na Rua e Vejo que Vai Ser Aqui no Meu Bairro Ali em Baixo no Campo de Marte. Fiquei Super Feliz..sempre tive vontade de ir nas nunca fui,ai Decidi ir chamei uma galerinha que Só Foi Uma. :S e Fomos para o Mtv na rua. Chegando La uma Galerinha Ja,fiquei Feliz e Surpreso de Ver o Cenário E Talz como aquilo era Dahora, +- 5:40 Desce a Pê da Van.e Todos Começam a Gritar.
Passa maquiagem,Repassa Texto,Fala com a Galera. Começa o Programa que eu Nao ssabia é que era ao vivo, pra mim era gravado,e foi tudo Massa,Adorei o Programa e No Final tiramos fotos com a Pê!.
05/08 - CÓDIGO MTV
12:10 +- Saio de Casa Correndo pra passar na casa do Ed pra pegar "Meu" Bilhete Unico
Passei la Peguei,e Talz fui pro Metrô Carregar meu bilhete R$10,00 e Talz..Carreguei Td bem e Catei O Metro. Desce na Estação Paraiso Vai pra Linha Verde,Desce Estação Sumaré,Descendo do Metro Encontro Duas Garotas, eu ja Desconfiava que Iriam pro Memso Lugar que Eu, e resolvi perguntar - vcs vao pra mtv? e elas responderam que sim e eu disse que iria com elas pois nao sabia direito chegar la. chegando na Mtv logo na entrada Passo a Mao no Bolso pra tirar a maquina e CADE O BILHETE UNICO?
Deixei cair no Banco do Taxi,que uma la pago pq eu só tinha o Bilhete. Meu eu Gelei na Hora Pois como Ia voltar pra casa sem um tustão.começou o Programa PITTY entra. Linda como sempre.e Cantou BRINQUEDO TORTO e MEMÓRIAS,e eu cantando e só pensando como iria voltar pra casa, Acaba o Programa Pitty vai embora e vou pro Metrô Chego la no Ponto do Taxi e Pergunto prum carinha foi vc que me levo na mtv?,e ele disse que sim e perguntou porque?,, eu falei que tinha deixado cair um bilhete unico no banco, ai ele deu um sorrisinho e Pegou e me deu! nesse Momento Eu ALiviei 100% fiz um UFAAAAAAAAAAAA e Agradeci a Deus, Pois estava tao nervoso que fikei o caminho inteiro Rezaando..kkk...chega na estação Consolaçao Resolvo Descer pra dar uma passadinha na Metropolitana aproveitando que eu estava com a Camera pra tirar alguams fotos com o Povo do chupim,foi tudo massa depois vou postar no Orkut as fotos do Chupim e as fotos da Pitty na Mtv Nao tenho,pois a Produção da mtv nao deixou ABSOLUTAMENTE ninguem tirar foto ameacando de Expulsar do programa com Ignorancia.
Mas Foi isso ae valew Ter visto a Pitty de Pertinho... *.*
Faltei na Escola por umn ÓTIMO motivo!
Abrass
domingo, 3 de agosto de 2008
FÉRIAS DE JULHO
As Minhas Férias COMO TODO ANO Passou MTOO Rapido,Como Se Fosse um Flash.
Muitas Coisas Boas e Tbm Muitas Coisas Ruins, envolvendo Familia e Tudo.
AS Coisas Boas Foram que Fui 4 VEzes no Playcenter 1 Show da Pitty. Vixi Nem Lembro mais Onde Fui,Mas Fiz bastante Coisa,Mas o Ruim Das Ferias é que quando a gente Ve Ja Vai ter Aula Amanha, :S Hoje Cheguei da Minha Amiga Zuleica que Foi o Casamento da Anna e Do Jony Foi o Maximo Parabens Pra Eles. Perdi meu Mp3 e Roubaram meu Celular Em Um Mês,Ouvi MTOO Pitty pra Cacete. Encontrei Amigos Antigos, Encontrei Amigos Novos De Msn, Sai pra Caramba,Fui no Cinema, Fui no Sesc, Fui no Shopping, Fui em Shows, Fui no Parque da Juventude, Ganhei Promoções, Fui no Clube, Baixei Mtas Musicas, Zuei, Cantei, Berrei, Briguei, Joguei, Fiz Provas, Estudei, e Muuuuitas Coisas mas As Ferias Acabaram e Amanha ja tem Aula de Novo!
-Mil Beijos e Abraços a Todos!
Muitas Coisas Boas e Tbm Muitas Coisas Ruins, envolvendo Familia e Tudo.
AS Coisas Boas Foram que Fui 4 VEzes no Playcenter 1 Show da Pitty. Vixi Nem Lembro mais Onde Fui,Mas Fiz bastante Coisa,Mas o Ruim Das Ferias é que quando a gente Ve Ja Vai ter Aula Amanha, :S Hoje Cheguei da Minha Amiga Zuleica que Foi o Casamento da Anna e Do Jony Foi o Maximo Parabens Pra Eles. Perdi meu Mp3 e Roubaram meu Celular Em Um Mês,Ouvi MTOO Pitty pra Cacete. Encontrei Amigos Antigos, Encontrei Amigos Novos De Msn, Sai pra Caramba,Fui no Cinema, Fui no Sesc, Fui no Shopping, Fui em Shows, Fui no Parque da Juventude, Ganhei Promoções, Fui no Clube, Baixei Mtas Musicas, Zuei, Cantei, Berrei, Briguei, Joguei, Fiz Provas, Estudei, e Muuuuitas Coisas mas As Ferias Acabaram e Amanha ja tem Aula de Novo!
-Mil Beijos e Abraços a Todos!
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
Findi..Semana
o Final De Semana Finalmente Chegou,Mas nao Era o Final de Semana que eu Estava Super Afim de ver. :S xD
Segunda ja tem Aula e NGM mereçe...Segunda tbm tem Mtv na Rua Aki perto da Minha casa,mas pra variar nao Sei Se Vou Por causa do Horario da Minha Escola.tudo Isso Porque REPITI de Ano, Uma Merda Viu.
Terça Feira tem Mtv pra Mim Ir "CÓDIGO MTV" o Nome do programa com participação de Pitty e Cascadura. Lógico Né Senao eu Nem iria Se Nao tivesse Pitty. (L)
Sexta Feira Fui Pro curso Peguei Minha Apostila Nova APRESENTAÇÃO GRAFICA (power Point) entrou Bastante Pessoas Novas Pois Minha Turma era Vazia. Enfim é Isso,Hoje PErdi o Filme Resident Evil Apocalypse Que passou na TNT Estava na Lan house.
Enfin, é Isso Aê!
Que Venha Sabado
Beijos a Todos!
Segunda ja tem Aula e NGM mereçe...Segunda tbm tem Mtv na Rua Aki perto da Minha casa,mas pra variar nao Sei Se Vou Por causa do Horario da Minha Escola.tudo Isso Porque REPITI de Ano, Uma Merda Viu.
Terça Feira tem Mtv pra Mim Ir "CÓDIGO MTV" o Nome do programa com participação de Pitty e Cascadura. Lógico Né Senao eu Nem iria Se Nao tivesse Pitty. (L)
Sexta Feira Fui Pro curso Peguei Minha Apostila Nova APRESENTAÇÃO GRAFICA (power Point) entrou Bastante Pessoas Novas Pois Minha Turma era Vazia. Enfim é Isso,Hoje PErdi o Filme Resident Evil Apocalypse Que passou na TNT Estava na Lan house.
Enfin, é Isso Aê!
Que Venha Sabado
Beijos a Todos!
Assinar:
Postagens (Atom)