sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Findi..Semana

o Final De Semana Finalmente Chegou,Mas nao Era o Final de Semana que eu Estava Super Afim de ver. :S xD
Segunda ja tem Aula e NGM mereçe...Segunda tbm tem Mtv na Rua Aki perto da Minha casa,mas pra variar nao Sei Se Vou Por causa do Horario da Minha Escola.tudo Isso Porque REPITI de Ano, Uma Merda Viu.
Terça Feira tem Mtv pra Mim Ir "CÓDIGO MTV" o Nome do programa com participação de Pitty e Cascadura. Lógico Né Senao eu Nem iria Se Nao tivesse Pitty. (L)
Sexta Feira Fui Pro curso Peguei Minha Apostila Nova APRESENTAÇÃO GRAFICA (power Point) entrou Bastante Pessoas Novas Pois Minha Turma era Vazia. Enfim é Isso,Hoje PErdi o Filme Resident Evil Apocalypse Que passou na TNT Estava na Lan house.

Enfin, é Isso Aê!
Que Venha Sabado

Beijos a Todos!

Nenhum comentário: