terça-feira, 5 de agosto de 2008

Segunda e Terça - MTV

04/08 - MTV NA RUA

Bom Sexta feira Passada,entro no Site do Mtv na Rua e Vejo que Vai Ser Aqui no Meu Bairro Ali em Baixo no Campo de Marte. Fiquei Super Feliz..sempre tive vontade de ir nas nunca fui,ai Decidi ir chamei uma galerinha que Só Foi Uma. :S e Fomos para o Mtv na rua. Chegando La uma Galerinha Ja,fiquei Feliz e Surpreso de Ver o Cenário E Talz como aquilo era Dahora, +- 5:40 Desce a Pê da Van.e Todos Começam a Gritar.
Passa maquiagem,Repassa Texto,Fala com a Galera. Começa o Programa que eu Nao ssabia é que era ao vivo, pra mim era gravado,e foi tudo Massa,Adorei o Programa e No Final tiramos fotos com a Pê!.

05/08 - CÓDIGO MTV

12:10 +- Saio de Casa Correndo pra passar na casa do Ed pra pegar "Meu" Bilhete Unico
Passei la Peguei,e Talz fui pro Metrô Carregar meu bilhete R$10,00 e Talz..Carreguei Td bem e Catei O Metro. Desce na Estação Paraiso Vai pra Linha Verde,Desce Estação Sumaré,Descendo do Metro Encontro Duas Garotas, eu ja Desconfiava que Iriam pro Memso Lugar que Eu, e resolvi perguntar - vcs vao pra mtv? e elas responderam que sim e eu disse que iria com elas pois nao sabia direito chegar la. chegando na Mtv logo na entrada Passo a Mao no Bolso pra tirar a maquina e CADE O BILHETE UNICO?
Deixei cair no Banco do Taxi,que uma la pago pq eu só tinha o Bilhete. Meu eu Gelei na Hora Pois como Ia voltar pra casa sem um tustão.começou o Programa PITTY entra. Linda como sempre.e Cantou BRINQUEDO TORTO e MEMÓRIAS,e eu cantando e só pensando como iria voltar pra casa, Acaba o Programa Pitty vai embora e vou pro Metrô Chego la no Ponto do Taxi e Pergunto prum carinha foi vc que me levo na mtv?,e ele disse que sim e perguntou porque?,, eu falei que tinha deixado cair um bilhete unico no banco, ai ele deu um sorrisinho e Pegou e me deu! nesse Momento Eu ALiviei 100% fiz um UFAAAAAAAAAAAA e Agradeci a Deus, Pois estava tao nervoso que fikei o caminho inteiro Rezaando..kkk...chega na estação Consolaçao Resolvo Descer pra dar uma passadinha na Metropolitana aproveitando que eu estava com a Camera pra tirar alguams fotos com o Povo do chupim,foi tudo massa depois vou postar no Orkut as fotos do Chupim e as fotos da Pitty na Mtv Nao tenho,pois a Produção da mtv nao deixou ABSOLUTAMENTE ninguem tirar foto ameacando de Expulsar do programa com Ignorancia.

Mas Foi isso ae valew Ter visto a Pitty de Pertinho... *.*
Faltei na Escola por umn ÓTIMO motivo!

Abrass

Nenhum comentário: