sábado, 9 de agosto de 2008

Chove,Chuva!

Meu que Chuva é essa? Nao para de Jeito Nenhum,Mó Pé D'agua. meio dia pareçe que ainda é 09:00 da Manha,pela Escuridão! :S

Até que eu Quase nem Faltei nessa Semana.
Eu Só Faltei na Terça que Foi por um ÓÓTIMO motivo,Como vcs Podem Ver em um Post da MTV ai em Baixo... :D Sexta-Feira eu Cheguei Atrasado na Escola.. PORQUE?
Porque eu Assisti a Abertura dos Jogos Olimpicos Todinha,Cara Foi mto Loko.eu nao peguei desde o começo,ja era 10 Horas da Manha quando começei a ver,Agora meu PQP um Ano pra todos os Paises Entrarem..Nossa Demoro Mton!, Mais foi Mto 10. o Melhor foi o Cara Correndo la em Cima no Ar pra Acender a Tocha,, xD
Ai cheguei Atrasado pensando que nao iria entrar,Mas acabei entrando, a Prof° falo pra gente Estuda Esse findi semana pq segunda tem prova de Matematica,mas eu nao to estudando nada,,Vou fazer o Que? Nao sei.. ou vou na base do Chutometro ou na Famosa Cola Mesmo...rsrsrs Bom é isso Aê! e a Chuva Nao Para Por Aqui.!

(Ah meu aniversario tah chegandooo :D )

Beijos A Todos e Até mais ;)

Nenhum comentário: