quarta-feira, 7 de julho de 2010

ta

vou tentar entrar não digo frequentemente, mas sempre que der.
Enjoy :)

ale alejandro


Ale Alejandro, simplesmente demais!
Gaga U La La! :)

ale alejandro

já ficou com 1 música na cabeça por décadas?
então, ale alejandro! :)

to vivo

ooooooi, saudade de tudo isso aqui. Desabafar e xingar tudo e todos! :)
estou voltando *-*
sem mais!

domingo, 21 de março de 2010

noooooossa

quanto tempo que eu não posto por aqui neh! quando der eu volto! :)

me sigam > @daniel_mendes

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

metade da semana!

GRAÇAS A DEUS ja é quarta feira! :D hoje nem fui na aula, sabe quando vc acorda 6 da manhã e diz 5 minutinhos e acorda novamente depois as 8:40 da manhã! então foi isso o que aconteceu comigo hoje mas ja fiquei sabendo que não perdi nada, as 3 primeiras aulas foram VAGAS, ! AOSJOAIJSAOIJSOAIJ euri! agora vou la assistir o filme 30 DIAS DE NOITE e volto depois! bjs me twitta @Daniel_mendes ;)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

E começa tudo novamente...

Essa semana af, aula de segunda a sexta pra ficar tudo mais animado! :S ninguém merece ainda bem que ja está no 4° bimestre, quase acabando o ano e talz. por isso que to feliz! :D PASKPSAOK' entãão... fazendo porra nenhuma, postando no BLOG de música! :D e depois posto uma coisa mais legal, sem ser cretinice! ¬¬'

Bjoos.

sábado, 17 de outubro de 2009

Show lançamento Chiaroscuro (15/10)

Logo quando comprei o ingresso a ansiedade ja estava a mil. faltando 1 semana para o show eu ja não estava mais aguentando de tanta ansiedade acumulada. 1 dia antes do Show é sempre aquela coisa, querer dormir mais cedo pra chegar o dia seguinte mais rápido! mas foi o contrário, ficar na net até umas 03h00 foi a solução! partiu pro Citibank Hall umas 10h00 da manhã. Pitty em Sampa os primeiros da fila, tinha uma lista pra ver quem ia entrar com eles na fila e talz mó treta por causa disse, geral que estava atrás reclamando que veio não sei de onde e que é mancada entrar na frente assim, sem falar nada! bom mta mta mta conversa, risadas gente vomitando, gente passando mal na porta do Citibank. as portas se abriram + - 19:40 e foi aquela coisa, correria total pra entrar, gente passando na frente, gente caida no chão, seguranças empurrando todo mundo, geral se matando pra entrar, entrei naquele sufoco não pensei 2 vezes corri pra frente do palco que pra minha sorte ja estava cheia! :S fiquei na 2° fileira atrás da elma que estava grudada na grade, ansiedade a mil propagandas no telão do Citi. eis que todas as luzes se apagam, flashs e mais flashs, subiu a cortina Pitty sentada tomando não sei o que lá. martin,duda e joe em seus postos. foi LINDO a melhor entrada de palco que eu ja vi na minha vida! *--* Show rolou daquele jeito. totalmente esmagado e povo pingando suado do meu lado! mta mta mta gente em um mesmo lugar, quase nao deu pra respirar mas tudo por ela (l) tudo vale a pena quando se trata dela! Rolou 18 músicas Pitty agradece e sai do palco, geral não aguenta e grita. MAIS UM, MAIS UM, MAIS UM. eis que volta Pitty e banda pro palco! :O tipo cara, eles voltaram .. tocaram DEJA VU e SEU MESTRE MANDOU pra arrebentar o Citibank Mesmo, não pensei 2 vezes entrei no meio do bate cabeça e tudo rolou da melhor maneira possível! *__* adorei, foi a 1° vez que participei mesmo de um BC adoreeei! e agora SEMPRE vou querer! foi isso rolou tudo muito perfeito! adorei, amei! *__* agora é esperar o São Paulo mix Festival 28 de novembro que tem mais Pitty! afinal, show só por ela! (L)

Bjonees.

To de volta.

andei meio que abandonando este blog, por outro www.falandodemuuusica.blogspot.com é que ultimamente postar neste outro blog está sendo uma coisa incrível. mta correria, tenho que manter ele atualizado diariamente e fica complicado de postar nesse aqui. mas não, não esqueci desse meu querido blog! :D e gostaria de dizer que agora manterei ele atualizado, não diariamente mas sempre que possível e sempre que eu tiver um tempinho livre passo aqui pra dar uns pitacos! ;)

Bjos.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

(PITTY) Paulista em roda de pogo! :D

Hoje,foi o dia mais feliz da minha vida praticamente... *____*
combinei com o Rodrigo de ir na Semana dos Artistas 5 ver claro a musa da minha vida ,PITTY ai tah cheguei la mais ou menos 10:30 e entrei na fila que ja tinha entrado na outra rua, pego paulista e uma outra rua la, tava completamente LOTADOR. ai ta peguei a senha assim que cheguei e peguei tbm uma capa. pq tava chovendo mtoo, mto dahora a capa da 89 . olha ai





Ai ta esperamos até as 16 horas em pé,que era a hora que a Pitty começava a tirar foto la na 89, fiz uns amigos na fila! super show! *-* e nada do rodrigo,mas AINDA BEM que ele nao foi, pq as senhas tinham acabado era mais ou menos 12:00 13:00 ai falei PUTZ se ele chega como faremos e talz? ai blz ele nao chego e ta, mta mta mta mta mta chuva na paulista, mó galera de laranja na calçada , todo mundo vestido 89! ai ta deu 16 horas, a ansiedade EXPLODINDO subimos formamos outra fila la em cima! :S ODEIO fila. ai entramos no estúdio, DO DE CARA com a Pitty *_* cara na hora fiquei completamente sem reação! fiquei mudo, meu nao sei o que aconteceu, ai tiramos a foto! e falei a meu deus e agora? nao quero ir embora só com uma foto! falei PITTY ME DA UM BEIJO? e nisso ja tinha 3 seguranças em cima de mim ai ela veio na minha direção e me deu um beijo, caralho na hora nao acreditei meuu, juro pra vc começei a tremer muuuito! falei PITTY, TE AMO VC É MTO FODA! ela sorriu fez assim >> \m/ e falo OBRIGADO! caralhooooooooo. quase desmaiei! meu deus, nao tem noção de como eu fiquei na hora! :O foi isso, hj foi o melhor dia da minha vida, nao to afim de lavar minha bochecha direita! uahuashas PITTY i love you! ta ai minha foto com ela *_*



DETALHE: tenho certeza que ela olho pra minha camera! *________*


beijo

terça-feira, 28 de julho de 2009

A NOVA MÚSICA DA PITTY - TODOS ESTÃO MUDOS

ESCUTE A NOVA MUSICA DA PITTY, SIMPLISMENTE PERFEITAA! QUER AJUDAR? SAIA DIVULGANDO POR AI! RS


quarta-feira, 22 de julho de 2009

só de passagem...

passei aqui pra nao deixar essa coisa "morta" rsrs! vou resumir esses dias ai! rs!
então como eu ja disse em um POST anterior ai, nao lembro qual foi. eu fui na metropolitana ver a Pitty, ai HOJE, eu fui novamente com meu amigo RODRIGO! ver a Wanessa, tipo eu não curto muito,mas cara ela é mto linda frente a frente, as fotos no meu orkut! :D ai tah, tiramos fotos e talz foi muito legaal MUUITA muvuca, mto calor. rs enfim essas coisas de sempre. =) vi minhas notas HOJE, do 2° bimestre vim com apenas 1 vermelha, incrivel isso, nunca na minha vida eu vim com 1 vermelha e vim com dois 10 *_* nossa, eu acho que nunca tbm eu vim com um 10. ai logo venho com 2! uashaushas, é minha vida escolar não é tao facil assim não. rs! :) e é isso, nao tenho muita coisa pra falar, do decidindo o dia que vou no playcenter antes de começar as noites do terror, acho que vou com a gladya ainda nao sei porque ela tem que ver se vai e talz. e que venha NOITES DO TERROR - A NOITE MALDITA que eu nao vejo a hora, esse fim de semana vou tentar ganhar TUDO DO HARRY POTTER. camisetas ingressos e etc.. na metropolitana e na 89fm! :) ta muito foda harry potter ultimamente em todo lugar que eu vo escuto falar do filme,ahahahaha, bom não tenho mais o que falar, dei uma resumida geral no que andou acontecendo nesses últimos dias com a minha pessoa! :) entrem no meu blog sobre música que esta localizado ali na parte dos LINKS! :) e depois deixem um comentário pra mim saber se gostou ou não! :) blz entaão. FLW GALERA! :D

Dica de Video - 23/07/2009

PITTY - ME ADORA


quinta-feira, 16 de julho de 2009

Semana Agitada

Cara, Dessa semana eu nao tenho o que Reclamar... a euforia quanto ao filme harry potter começo na sexta feira passada, quando fui com o luiz comprar nossos ingressos no cinemark, a expectativa estava a mil,de terça pra quarta que foi a Pré Estreia saímos de casa mais ou menos 8:30 da noite. chegamos la 9:00 9:20 no máximo e a fila ja estava inacreditavel, por mim ia ter fila,mas não tanta como tinha,rs! mas foi de boa porque era 2 salas, pensei que era só 1. rs! ;) ai talz assistimos o fillme que por sinal é mto boom começo 00:01 e termino mais ou menos 2:35 *__* foi perfect. ai no mesmo dia fui na metropolitana ver a PITTY por sinal foi mto foda tbm, tirei varias fotos, cheguei pertinho dela *__* e é isso. rsrsrs ! espero que apareçam mais coisas pra fazer,ficar no tedio nao da nao. xD BJO

segunda-feira, 13 de julho de 2009

PITTY - ME ADORA

Tantas decepções eu já vivi
Aquela foi, de longe, a mais cruel
Fiz silêncio profundo e declarei
Só não desonre o meu nome

Você que nem me ouve até o fim
Injustamente julga, por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer
Ou devo apenas sorrir
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora
Pra perceber

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora
Pra perceber

Perceba que não tem como saber
São só os seus palpites, na sua mão
Sou mais do que o seu olho pode ver
Então não desonre o meu nome

Não importa se eu não sou o que você quer
Não é minha culpa sua projeção
Aceito a apatia que vier
Mas não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer
Ou devo apenas sorrir
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora
Pra perceber

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora
Pra perceber

sábado, 11 de julho de 2009

agora é só esperar!

Enfim, a Espera acabou Ja comprei meu Ingresso pra Pré Estreia de Harry Potter e o Enigma do Príncipe *___* só quero ver como é ir ao cinema meia noite e sair de la mais ou menos 2:30 huashasuhsa. longe da minha casa, sem trasnporte de voltaa. rsrsrsrs vai ser Show. a espera acabou tbm quanto a divulgação da capa do novo cd da Pitty *__* que eu quero comprar no dia 11/08 meesmo! *__* fanatismo sabe! :D é isso aê. fui =)

quarta-feira, 8 de julho de 2009

TÉDIO,TÉDIO 1.000 VEZES TÉDIO.

Malz Nao to Postando Por Falta do que postar,até procurei algo interessante na internet pra poder postar por aqui,mas até a net esta um tédio.sei la ultimamente nada acontece, sério! :S entao é isso, abandonei isso aqui nao.rsrs! ;D

abraço

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Com Chuva ou Sem Chuva, Playcenter!

Ae galeera blz? :) Hj eu,o Renato e o Tutu fomos pro Playcenter, e tipo oontem ja faalei COM CHUVA OU SEM CHUVA voou amanha! pra nao perder o passaporte, porque nao comprei fomos de graça! a Tay deu um pro Renato e a Gla deu um pro Tutu, elas nao foram! :S ai fomoos nós tres. no começo pegamos um buzão que no meio do caminho eu fiquei com medo pois pensei que nunca tinha passado por ali, ou seja, PEGAMOS O ONIBUS ERRADO, mas ainda bem que só pensei,rsrs! do nada me achei ja e estavamos no buzão ceerto! :D meeu chuva desde a hora que chegamos até a hora de ir embora, tipo mto vaazio o parque fomos 11 vezes no Looping Star, 2 Vezes no Evolution,3 Vezes no Cataclisma,3 Vezes no Boomerang, 2 Vezes no Samba, 5 Vezes na Windstorm, ah fomos em todos e repetimos a dose de todos, pois nem tinha fila! :D tava mto master o parque hooje, o fóda foi aguentar aquela chuva na cabeça o dia inteiro! :) fora isso fooi td boom! rsrs! huum tcho ve se falta algo pra falar! ah faltaa nada! :) abração e até o proximo POST. :)

terça-feira, 30 de junho de 2009

(twitter) Follow eles ai...

@thiagoliv
@saahmarcon
@RachelKrishna
@ikonora
@RicXand
@isjoin
@roberto_barreto
@_yaas
@dariolopes
@cthiago
@GreenNatureza
@Kryca
@leo_coringao
@daniel_mendes2
@Grazichavez
@tom_ssa
@saguimaraes
@saguimaraes
@sunnyaris



== CASO QUEIRA COLOCAR SEU TWITTER AQUI, ME AVISE NO TWITTER MESMO,QUE PONHO SEU LINK AQUI==

domingo, 28 de junho de 2009

Festa do Teatro - Parte 2

Ae Galera Blz? ;) entãão vim contar aqui como foooi a peça e talz, taah...
No começo nao sabia ao certo quem ia com o meu 2° ingresso,ficou uma putaria pra resolver e talz,por causa de horario de trabalho e etc.. ai minha madrinha fooi, ela sai 20:30 do trabalho e 21:30 começaria a peça. deu 20:25 ela fooi liberada, e começa a correria até o Shopping Frei Caneca, mas tudo a nosso favor na rua, metro com portas abertas esperando nós entrarmos, faróis abertos na AV.PAULISTA pra passarmos mais rapido.rsrsrs! chegamos la o povo ja tava entrando, chegamos EM CIMA da hora! :D cansados mas chegamos, ai entramos la ,cara o teatro é mto xique! só vendo pra crer, rs
ai a expectativa ja estava a mil, estava ansioso 3 dias antes pra ver, ai começa só alegria cara a peça é perfeita, RECOMENDO, pena que sai de cartaz hoje, mas quando voltar RECOMENDO, mtas risadas garantidas, mtas mesmo. rsrs! Marcelo e Cássio,ja era de de esperar neh,mtas risadas,mesmo nao podendo tirei MTA MTA MTA foto. ai no fim da peça quando vieram agradeçer e talz, liguei a camera e vi um laser vermelho grande na minha camera ou seja DESLIGUE A CÂMERA , ai desliguei e talz, mas tireo bastante foto! fooi muito daahora,o shopping tbm é legaal nunca tinha ido naquele,pensei que o frei caneca era longe e nao do lado da Paulista,rs! mas fooi td daahora, chegamos aqui em santana era 1 da manha, paramos comemos alguma coisa la em baixo pq estavamos azul de fome,rs e viemos pra casa. tentei entrar na net depois, mas o cansaço foi maior, rsrsrs! isso aê! beijãão pra todo muundo ae! :)