quarta-feira, 29 de julho de 2009

(PITTY) Paulista em roda de pogo! :D

Hoje,foi o dia mais feliz da minha vida praticamente... *____*
combinei com o Rodrigo de ir na Semana dos Artistas 5 ver claro a musa da minha vida ,PITTY ai tah cheguei la mais ou menos 10:30 e entrei na fila que ja tinha entrado na outra rua, pego paulista e uma outra rua la, tava completamente LOTADOR. ai ta peguei a senha assim que cheguei e peguei tbm uma capa. pq tava chovendo mtoo, mto dahora a capa da 89 . olha ai





Ai ta esperamos até as 16 horas em pé,que era a hora que a Pitty começava a tirar foto la na 89, fiz uns amigos na fila! super show! *-* e nada do rodrigo,mas AINDA BEM que ele nao foi, pq as senhas tinham acabado era mais ou menos 12:00 13:00 ai falei PUTZ se ele chega como faremos e talz? ai blz ele nao chego e ta, mta mta mta mta mta chuva na paulista, mó galera de laranja na calçada , todo mundo vestido 89! ai ta deu 16 horas, a ansiedade EXPLODINDO subimos formamos outra fila la em cima! :S ODEIO fila. ai entramos no estúdio, DO DE CARA com a Pitty *_* cara na hora fiquei completamente sem reação! fiquei mudo, meu nao sei o que aconteceu, ai tiramos a foto! e falei a meu deus e agora? nao quero ir embora só com uma foto! falei PITTY ME DA UM BEIJO? e nisso ja tinha 3 seguranças em cima de mim ai ela veio na minha direção e me deu um beijo, caralho na hora nao acreditei meuu, juro pra vc começei a tremer muuuito! falei PITTY, TE AMO VC É MTO FODA! ela sorriu fez assim >> \m/ e falo OBRIGADO! caralhooooooooo. quase desmaiei! meu deus, nao tem noção de como eu fiquei na hora! :O foi isso, hj foi o melhor dia da minha vida, nao to afim de lavar minha bochecha direita! uahuashas PITTY i love you! ta ai minha foto com ela *_*



DETALHE: tenho certeza que ela olho pra minha camera! *________*


beijo

Nenhum comentário: