quarta-feira, 22 de julho de 2009

só de passagem...

passei aqui pra nao deixar essa coisa "morta" rsrs! vou resumir esses dias ai! rs!
então como eu ja disse em um POST anterior ai, nao lembro qual foi. eu fui na metropolitana ver a Pitty, ai HOJE, eu fui novamente com meu amigo RODRIGO! ver a Wanessa, tipo eu não curto muito,mas cara ela é mto linda frente a frente, as fotos no meu orkut! :D ai tah, tiramos fotos e talz foi muito legaal MUUITA muvuca, mto calor. rs enfim essas coisas de sempre. =) vi minhas notas HOJE, do 2° bimestre vim com apenas 1 vermelha, incrivel isso, nunca na minha vida eu vim com 1 vermelha e vim com dois 10 *_* nossa, eu acho que nunca tbm eu vim com um 10. ai logo venho com 2! uashaushas, é minha vida escolar não é tao facil assim não. rs! :) e é isso, nao tenho muita coisa pra falar, do decidindo o dia que vou no playcenter antes de começar as noites do terror, acho que vou com a gladya ainda nao sei porque ela tem que ver se vai e talz. e que venha NOITES DO TERROR - A NOITE MALDITA que eu nao vejo a hora, esse fim de semana vou tentar ganhar TUDO DO HARRY POTTER. camisetas ingressos e etc.. na metropolitana e na 89fm! :) ta muito foda harry potter ultimamente em todo lugar que eu vo escuto falar do filme,ahahahaha, bom não tenho mais o que falar, dei uma resumida geral no que andou acontecendo nesses últimos dias com a minha pessoa! :) entrem no meu blog sobre música que esta localizado ali na parte dos LINKS! :) e depois deixem um comentário pra mim saber se gostou ou não! :) blz entaão. FLW GALERA! :D

Nenhum comentário: