quinta-feira, 16 de julho de 2009

Semana Agitada

Cara, Dessa semana eu nao tenho o que Reclamar... a euforia quanto ao filme harry potter começo na sexta feira passada, quando fui com o luiz comprar nossos ingressos no cinemark, a expectativa estava a mil,de terça pra quarta que foi a Pré Estreia saímos de casa mais ou menos 8:30 da noite. chegamos la 9:00 9:20 no máximo e a fila ja estava inacreditavel, por mim ia ter fila,mas não tanta como tinha,rs! mas foi de boa porque era 2 salas, pensei que era só 1. rs! ;) ai talz assistimos o fillme que por sinal é mto boom começo 00:01 e termino mais ou menos 2:35 *__* foi perfect. ai no mesmo dia fui na metropolitana ver a PITTY por sinal foi mto foda tbm, tirei varias fotos, cheguei pertinho dela *__* e é isso. rsrsrs ! espero que apareçam mais coisas pra fazer,ficar no tedio nao da nao. xD BJO

Nenhum comentário: