terça-feira, 21 de abril de 2009

e o Frio Aumenta! ;D

Hoje nao Fiz merda Nenhuma, fiquei em Casa depois o rafael passo aqui e me chamo pra gente faze alguma coisa, ficamos no pc, jogamos Game, e depois subimos la na gladya pra fica conversando, conversamos paakas,demos muitas risadas e etc.. a tay apareçeu ai que a gente conversava mto e damos muitas risadas relembrando as coisas que ja passamos,e que elas passaram na viagem que foram pra Juquiá. ai mais foi dahora.
e Cara que frio é esse,tipo eu nao to triste e sim mega feliz porque como todos sabem eu AMO frio e quanto mais frio melhor ainda ;D porque no frio vc sabe quando vc tem que se cobrir ou nao, mas no calor ou vc dorme sem cobertor ou vc fica todo suado, eu so 1.000 vezes o frio do que o calor, ai foi só isso. poskaposak!

Abraços e até.

Nenhum comentário: