quarta-feira, 22 de abril de 2009

Nem me fala em Trabalhos!

Ah hj foi um tédio aquela escola, tipo todo dia é mas quando a galera do fundão falta em peso perde a graça você nao da tanta risada ,vc fica mais isolado do pessoal,tem que ficar aceitando piadinhas mediocres e sem produtividade. do que dar uma boa gargalhada quando todo mundo vai, mas isso ja to acostumado :D o que mais tem naquela escola é gente Inconveniente. ;) mas isso não vem ao caso, rs! ;D
cara hj que frio fez,tipo na hora de levanta quando tireo o cobertor de mim parecia que tinha baerto a porta do freezer e primeiro que eu odeio que e acorde falando a hora. tipo DANIEL, JA SÃO 6 HORAS , DANIEL JA PASSA DAS 6 HORAS, DANIEL É 6:10
Poha eu sei o meu Horario Odeio acordar deste jeito acordo com raiva,mas nada que umas risadas antes de chegar na escola com o CAFEÍNA - METROPOLITANA ajuda pakas, Ta com sono? ta com raiva como eu tava hoje? ta com tudo, é de manhaãzinha escuta CAFEÍNA, cara vc caga de ri com a galera, psakpaksoas. só isso pra me animar em uma semana de 3 dias, 6:40 da manhaã com um frio acho que de -0000 graus, rsrs! só isso mesmo, cara tenho que fazer tanta coisa que vc nao tem noção,trabalhos e provas e mais trabalhos e mais provas eu to realmente cheio de coisa pra faze,ta vendo nunca deixe as coisas pra ultima hora sendo que voce pode fazer neste momento, rsrs, é o que to passando ai agora corre pra faze essas coisas e ainda fazer a do curso tbm que na proxima aula vai visstar apostila e eu to fazendo tudo corrido . srs! ;D mas é isso ae nao tenho nenhuma novidade a contar pra vcs aqui. e boa! :D

BeijooooOs

Nenhum comentário: