segunda-feira, 20 de abril de 2009

MARATONA UCI.

Ah Hj Segunda feira em casa novamente nao da neh, ja basta o domingo entao o que fizemos,FOMOS PRO CINEMA. aquele de 4 reais a inteira saka, do Presságio! entao ,rs!
Tipo tava combinado de ir eu e a tayana só , mas no fim foi Eu,Tayana,Arley,Cássio,Quelle,Gabriel,Difran,Rafael e Roald. saiuhsaiushaiusah, isso pq ia só eu e a tay, entao fomos la pro cinema com a intenção de assistir a 3 filmes que no caso seria. Evocando,Velozes e Anjos. ai tah chegamos la mega lotado néh,ja era de se imaginar segunda feira o pessoal em casa,sem ir pra escola véspera de feriado todo mundo sem ter o que fazer,vamos pro cinema, perto e barato. osajoasj. ai fomos a fila tava gigantesca da bilheteria ,pronto ja tinhamos pensado que tinha esgotado os ingressos pela lotação. mas até que nao, tinha umas sessões que ja estavam esgotadas, tipo anjos da noite e Evocando Espiritos, mas a gente pelo de Evocando só que um pouco mais tarde, ai fomos ja pra fila neh pra espera como tava lotado fomos antes pra poder pegar o fundo da sala. ai tah. pegamos o fundo e começamos a ver o filme,e aquele povo do fundão sabe que nao para de falar nem mesmo no cinema, ai ta depois de uma meia hora de filme com aquele pessoal atraz da gente falando mais que a boca, vai a nossa querida tayana e da um berro : CALA BOCA BANDO DE FUBAAA. Pra que? O.o agito mais a sala ainda, ai o povo caiu na gargalhada o cinema inteiro riu, lotadasso. ai o filme até que é dahorinha mas tem poucos sustos :S mas o que achei mais foda nesse filme foi os efeiros ,a maquiagem ,meu só vc assisindo pra ver porque nao tem como eu falar aqui,é mto dahora ;D ai talz terminamos de ver Evocando e ja fomos logo comprar pra vermos Anjos da Noite . ai compramos e talz mas depois de um tempo deu uns probleminhas com horarios e talz ai resolvemos trocar pra Velozes e furiosos que ia começar mais cedo do que anjos da noite. ai descemos ficamos andando pelo Xopps. pq ia demorar um pouco ainda pra começar o filme, ah detalhe nessa hora que compramos só estava eu,tay,rafael,quelle e Cássio pq o Povo nao quis ver o filme ai foram embora mais cedo, entao ai ficamos sentados no sofazinho la conversando e conversando e conveersando até que a hora passo e a gente nem percebeu, o filme ia começar as 21:45 e fomos subir pro cinema as 21:35 10 minutos antes, e como tava lotado ja tava todo mundo na fila imaginei neh,mas qualquer pessoa imaginaria a mesma coisa, a tay tava mal,dor de cabeça do carai (coitada :S) ai subimos e talz,e vimos que a fila 7 que era a nossa tava vazia, falamos PORRA o povo ja entro, kkk entramos atrasados e tava lotado o que aconteceu? só sobro a 1° fileira do cinema la em baixo saka em baixo do telão. mas depois a tay conseguiu um lugar la em cima pra ela ficar,pq nao queria ficar la em baixo e se ficasse ia piorar sua dor de cabeça ,Então ficou la eu,quelle,cassio e Rafael. meu é a pior coiisa do mundo ve filme la em baixo, 1° é legendado pra ler vc tem que ficar movimentando a cabeça de um lado para o outro pra poder ler toda a frase, minha cabeça tava totalmente inclinada era mto alto e tipo tinha que ler e ver imagem ao mesmo tempo e nao dava pq o telao é gigante (obvio) e ficava dificil de ver tudo o que se passava no filme. mas deu pra ver de boa fora que tinha um casal do nosso lado que a mulher nao parava de falar. passava uma frase la e ela perguntava pro marido o que tinha acontecido porque nao tinha entendido, perguntava o que tava acontecendo no filme porque ela nao entendeu, perguntou porque o carinha perdeu 2 milhoes de reais, resumidamente, fico falando o filme inteirinho de ponta á ponta, se nao bastasse isso tinha um molequinho atraz de mim chutando os bancos e falando que nao queria mais ficar ali e tava pedindo pros pais pra poder sair da sala , e queria ir pra casa mas os pais nao queriam porque queriam assistir o filme,mas ele queria ir embora de qualquer jeito,e fico aquela discussão no cinema,ja até imagina neh, ninguem mereçe, o filme pelo que eu assisti ou seja nada, rs nao curti muito nao achei meio besta, xD mas ai vai de cada um neh eu posso nao gostar e vc pode amar, mas foi dahora ai saimos e viemos pra casa acabados de cansados, meu o que eu mais encontrei naquele shopping foi gente do colégio ,cara encontrei muita gente ali do meu colegio e do copa tbm, hahaha! mas resumidamente foi dahora, a maratona no UCI. hehehe. segunda feira que vem tem mais cinema ai vamos ver Anjos da noite 3 a rebelião. rsrsrs e é isso aee,ACHO que nao esqueci de nada . ahahaha!

Abração e até mais.

/ufa,acabo.

Nenhum comentário: