segunda-feira, 2 de março de 2009

Playcenter. 2° parte (final)

Bom depois de todo esse problema ai no post anterios,vo posta só coisas boas agora,oajisa, chegamos la no play por volta das 10:30 da manha e ja corremos pra validar o ingresso, todos Empolgados,afinal depois de um sabado daquele só podia vim um Domingo dahora. ai talz validamos e UFA entramos no Playcenter.Primeiro como tradição CATACLISMA,ai fomos em varios mas o mais incrivel é que o Play tava Vazio,o que nao é normal de dia de domingo. Era meio dia e ja tinhamos ido em 5 Brinquedos,fomos em todos e Umas 4 da tarde nao tinha mais brinquedo pra ir,começamos a repitir os brinquedos e talz,mas foi MTOOOOOOO foda, ai acabados voltamos pra casa e eu loko pra tomar aquele banho saaka? ai cheguei corri pro banheiro tomei aquele banho GELADO,e fiquei de boa,comi algo e deitei pra ve tv,tava esperando algumas matérias do fantastico passar quando durmo ;S ai acordei mais ou menos meia noite e nao consegui mais dormir,assisti O QUARTO DO PÂNICO, inteiro e Era mais ou menos 2 da manha quando peguei no sono,DETALHE: as 6 eu tinha que estar de pé :S . ai acordei hj ACABADO DE CANSADO,FIQUEI O DIA TODO ESGOTADO,mas fui pra escola,oasjsoasai.. é Isso aê! semana que vem tem mais Playcenter no SABADO :D e mais diversão esta por vir!

Abraços.

Nenhum comentário: