segunda-feira, 2 de março de 2009

Enfim Entramos.

haha,Depois do Ocorrido de Sabado,Chegamos na casa da tamara,ficamos sentados no sofá esperando o pc dela ligar para cadastrarmos para domingo passado que seria no caso dia 01/03 Ai tal,nao conseguiu ligar,tava dando um problema la ai foomos na lan house,eu tinha uns 45 minutos de tempo e entramos la,ai quando cliquei para cadastrar pro dia 01 estava travando,o mesmo que aconteceu com o outro,ai falamos FUDEU,e agora? só fim de semana que vem. tah neh fazer o que,cadastramos pro dia 07/03 que é o Proximo sabado, ai levamos a tamara embora e fomos pra casa da tay,eu ,Gla, Quelle. chegamos la contamos tudo o que aconteceu pra ela,haha, ai eu fui cadastrar o da tay pro dia 07 tbm pra ela ir com a gente,ai cadastrei td Blz. mas ai resolvi ligar no playcenter la da casa dela pra cadastrar o meu (que ja tava cadastrado pro dia 07) Pro dia 01 que Seria domingo passado ai ela pediu meus dados e talz e falou que ja tava cadastrado pro dia 07/03 mas eu queria trocar pro dia 01 e foi trocado, hehe! ai troquei e troquei de todos,entao fomos no domingo,bom to saindo rapidao pq vo toma milkshake com o Povo,hahaha! PROXIMO POST : PLAYCENTER - DOMINGO.


Beijos.

Nenhum comentário: