segunda-feira, 2 de março de 2009

o Desafio do Polvilho.

Estava eu Aqui em casa de boa fazendo um Pão pra come,quando do nada toca o tel (ah normal) ai meu irmao atende e me chama e me diz ... DANIEL É DA RADIO JOVEM PAN, e eu falei Dãããr. pq ele adora zoar com isso,hahaha! do nada eu Falei ...

EU: Alô?
JP: Oi Daniel,Aqui é da Jovem Pan e você Se Cadastro na Promoçao do Desafio do Polvilho, vamos Participar Agora?
EU: Hãn,Agora?
JP: Sim Agora.
EU: OK,vamos entao! ;D
JP: Ja Sabe como Funciona o Jogo,ja Ouviu ai na JP?
EU: ja Sim,Ja sei como Funciona.
JP: OK ,Entao fica um Pouquinho ai na linha que ja venho,rapidinho.
EU: OK.
Depois de uns 3 Minutos ele volta...
JP: Eai Daniel Esta Pronto?
EU: SIM,vamos La.

Agora Passo Pro Cesar Polvilho pra Começar.

CP: Ola ,Seu Nome,De Onde Fala,Quantos Anos.
EU: Meu nome é tal....(ai vcs sabem,rs)
CP: Entao vamos la,Primeira fase. pergunta valendo 10 Pontos. QUAL NIPE VEM DEPOIS DO DAMA NO BARALHO? tic tac tic tac
EU: Valete
CP: Certoooo,,Proxima Rodada,Pergunta valendo 20 Pontos... Qual o nome da Musica que Estou cantando Agora? ... SEU GUARDA EU NAO SOU VAGABUNDO EU NAO SOU DELINQUENTE...
EU: Dormi na praça - Bruno e Marrone
CP: Acertoooo.. Proxima rodada,Pergunta valendo 30 Pontos. (foi algo assim) Qual o Bicho do Folclore que cuida da Floresta algo assim...
EU: tinha umas 5 Alternativas e fui na CAIPORA.
CP: AEEEEEEEEEEEEEE,,ACERTOOOOO,,PONTUAÇÃO MAXIMAA, Nossa Que incrivel Quase Ngm consegue chegar na Pontuação Maxima... EEE Grita aeee, berrei 5 vezes. :S ai Acabo e vem o carinha da JP de novo,Daniel Parabens,vc esta na SEMI FINAL,no começo da semana que vem ligaremos pra voce de novo para participar,Obrigado .
EU: Mto Obrigado,Tchau.

e Foi Assim,MEGA FODA.e to torcendo neh,vai que eu ganho meu IPHONE! ;D

Abraços

Nenhum comentário: