terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

1° Dia de Aula 1° Colegial. =D

então,Ontem fui dormir umas 2 da manha tipo Só pensando CARALHO,amanha tenho que levantar as 6 da manha, falei PQP preciso dormir,mas sabe quando vc quer dormir mas vc nao consegue,voce sabe que no dia seguinte precisa acordar bem cedo mas nao consegue dormir,entao aconteceu comigo,odeio isso mas fazer o que neh,hashahahaha,,,ai acordei daquele jeito neh,6 horas quase morrendo de sono,ai talz tomei banho me arrumei e vazei pra escola,chegando la ja dei de cara com quem eu menos queria ver naquele momento,ai meu Escola lotadaa, de tarde tinha umas 20 pessoas e de manha meu umas 1.000 pessoas (modo de falar) mas meu mto lotado,ai talz cara cada professor louco esse ano nem falo nada viu. poaspksapksaposa, o tempo demora pra caralho pra passa,de tarde até que passa mais rapido mas de manha meu pareçe que o tempo é uma tartaruga :S af vai se fude, hahaha!

Bjo

Nenhum comentário: