quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

[REC] ²

Entao,Fomos De Novo Asssistir Rec. Pois Ainda tinha ingresso, rsrs. tinha sobrado 3 ,ai fomos eu,arley,taiana,e Amiga da Taiana. Iria mais um Só que no FIm nao foi,ai Sobrou. Fora que quando chegamos tinhamos que atravessar a rua para entrar no Shopping pois o onibus nao deixa na porta, e quando Faltava 1 ponto pra chegar-mos Caiu o Mundo e Pronto,como Iriamos Entrar no Shopping? ai esperamos um Pouco tipo uns 20 minutos e nada da chuva passar,como a sessao era as 19:30 e ja era 19:15 Falamos ah Temos que entrar. Ai Corremos e nos Ensopamos, cara entramos totalmente Molhados no Shopping, Fomos pro banheiro ficamos uns 10 minutos la se secando no Secador de Mãos.rsrs. Ai Talz Subimos correndo pro Cinema e Trocamos os Ingressos e subimos pra sala, fora que quase perdemos as meninas pois foram na loja ,a taiana queria comprar roupa pois estava molhada e nao queria ficar molhada :S ai eu e o Arley Subimos pra sala e eu falei meu vamos esperar elas subirem aqui, Pois eu estava com todos os Ingressos e ele falou nao,Vamos entrar,elas tem que ter Responsabilidade sabem que esta quase começando o Filme e Foram comprar Roupa. bom eu achei MTAA mancada e fui atras,, atpe que achei,ai tals entramos no cinema sentamos la em Cima. e começou o Filme eu estava Mto Ansioso pra que começasse Logo,Pois Adorei este filme, vc Caga de Susto Mesmo,,,ai talz eu ja sabia o que viria pela frente,mas o Arley nao e ele tava curioso d+ pra sabeer o que iria aconterer naquela cena, Ele tomo 3 Sustos, kkk,, cara quase caiu da cadeira. mas Foi Loko pra caramba, ai chegamos em casa + - 23:00 horas que eu me lembre,,rsrs, é isso aê, Hj nao to Mto bem pra Escrever,rsrs, entao até mais. ABRAÇÃO ;)

Nenhum comentário: