sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Passei :D

é Isso Aê,passei De Ano meu que Felicidade,tudo bem queria ter a mesma felicidade ano passado que repiti :S se nao tivesse repitido era pra mim estar com meus amigos no 2° colegial :S , mas é errando que se aprende,eu Acho, fui la no colegio Hoje mais ou Menos 4 da Tarde ver o Resultado Apreensivo ,mas meus amigos ja tinham me falado pelo Msn que eu Tinha Passado ,só que antes de falarem me deram um Susto dizendo que eu tinha repitido eu quase Infarto Aqui. BEM
Esse Ano Nao Foi Muito Bom,Fiz Algumas Amizades (VERDADEIRAS) mas Nao Estava Ali pra Fazer Amizade e Sim Passar de Ano,Nao Estava Ali pra Te Satisfazer,Nao Estava Ali pra te Provocar,Nao Estava ALi pra Ser Seu Motivo De Chacota, Desculpa filha,mas nao Nasci pra te Agradar,e cada um Na Sua,ano que vem Primeirao e Desculpa meu Amor,mas vc vai ter que fazer a 8° de novo.

Bjks.

Nenhum comentário: