terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O.o

Ola,hehe! Venho aqui Contar sobre meu Fim De Semana, :D
bom, No Sabado nao fiz absolutamente nada, tentei ligar nas radios meu nao consegui,meu na 89 tava dando um MP3 player a cada Meia Hora e na metropolitana todo mundo que ligasse ganhava um par de ingressos pra qualquer filme da Rede Cinemark,bom como vcs ja sabem nao ganhei em nenhuma das duas :s tava MTO dificil ligar e conseguir falar ,ai talz nao fiz nada no sabado acho que só fui pra santana com a anna pra ela pagar uns negocios la, ai vim pra casa :S no Domingo Acho que foi a mesma coisa ,rs, me deu um branco agora do meu fim de semana mas tudo bem,Ontem eu Fui na Super Casas Banhia Ta Bem Legal Esse ano la,ta tendo uns Casamentos la de graça,.rsrs, isso é pra quem nao tem tanto convidado pra chamar pra festa, vai casar na super casas bahia,rs tava até filmando e talz,fora o vendedor chato que a gente cato pra anna compra uma mesa la pra casa dela,meu o cara chato ele tava tentando ser gentil mas ficava mais chato ainda. ai talz catamos o Buzao da Fubazada pro terminal tietê e Chegamos em Casa + - 00:30,ai talz ,meu de madrugada nao consegui dormi de jeito nenhum,fiquei até 4 e pouco virando pra la e pra ca,ai quando pego no sono nao consigo dormir direito tenho que acordar logo em Seguida e ir pro Curso,ai fui e talz hj nao teve nada como sempre,acabamos o Módulo de CORELDRAW ,e vamos começar PHOTOSHOP em Janeiro :D ´[e a apostila mais esperada no curso,rs, ai paguei meu trabalho la pra imprimi e vim pra casa, ai combinamos de ir no cinema hj ver [REC] mas um Amigo meu Deu mancada e Resolvemos ir amanha :D, bom amanha ele disse que vai sem falta,só quero ver,ai fiquei na rua com a tay e a gladya agora to aqui em casa Pingando De Suor ,coloquei o sorvete aqui na mesa pra digitar 5 minutos, ja ta derretendo CARA QUE CALOR É ESSE :s nao to aguentando, rs,e nem entrou o verao oficialmente ainda ne, mas Tudo Bem

Abraços e Até Mais.

Nenhum comentário: