sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Quase Morremos na Pizza Hut Mais Tudo Bem...

Hoje,Minha madrinha me chamou para ir na Pizza hut com o Vale Pizza Gigante que ela ganho na 89. porque hoje era o ultimo Dia pra Ela ir,Senao Perdia. Entao fomos pra la no Shopping center Norte. Chegamos la Sentamos e Talz, Ai fomos Escolher a Pizza, Qualquer uma do Cardapio Vale,só que sem Borda recheada, Ai tudo bem Pedimos metade VEgetariana que é Mto boa,, e metade Frango com Requeijao Pizza Hut,ai como valia a Gigante, Pegamos a Gigante obvio, e no cardapio estava Escrito 3/4 Pessoas . E só estavamos em 2, rs, tudo bem ai chega aquela oisa gigante com 12 pedaços e Como nao podia levar pra casa,tinha que ser consumida ali pra valer falamos bom vc come 6 que eu como 6 pedaços Tbm, ai um olhou pra cara do outro e começamos a comer, os dois conseguiram chegar no 5° Pedaço mas meu eu acho que nunca tinha comido daquele jeito,cara é mto Gigante e tem MTO recheio a Pizza, A gente comeu 5 forçado pois a anna falou ja que a gente nao pode levar vamos comer o que der por aqui para aproveitar né, ai chegamos ao 5° né e nao aguentamos mais, a anna pago pra nós dois
R$9,90 pra cada um podia beber A VONTADE e Ganhava um Copo Ainda, BEbida A VONTADE, se quiser 100 copos de Refrigerante PODE, por E$9,90 e ainda vem o COpo Super Dahora, ai talz Explodindo de Cheio os dois Quase mortos de tanto comer, Falamos ah Pelo menos sobrou 2 Pedaços ne, Deu pra comer bastante pra nao jogar fora, ai quando a Garçonete chega e Pergunta pra gente : VOCÊS QUEREM LEVAR ESSES 2 PEDAÇOS PRA VIAJEM? Meu um olhou pra cara do outro e a anna falou Sim, ai ela falo pra mim Meu se eu soubesse que poderia levar pra casa eu nao teria Comido Tanto, Eu Falei o Mesmo e ficamos Indignado, rs rs , Porque na Radio quando fomos buscar o vale a mulher falo que nao podia levar pra casa,tinha que ser consumido la. mas ai catamos la os copos e os 2 pedaços e saimos Pendulos de tanto comer, Nem conseguindo andar direito, rsrs, Ai CAtamos o Buzao e viemos pra cá, Passei na frente do parque da Juventude o MTV NA RUA tava la,a anna falou pra mim descer e ficar por la né,ja que todos que tem aqui por perto eu vou, mas falei AH NAO To com uns Trambolhos aqui e to cansado vamos pra casa, Olha que eu queria ve a Pê pra Caramba,mas nem fui =D
ai chegando em casa descansei um Pouco e Fui pra santana Com a Taiana, comprar um Fone novo pro meu mp3,cara gastei 10 reais em um Fone LIXO, Odiei o Fone, sabe aquelas histórias de vendedor Que é bom que é ótimo, tomei no Rabo, rsrs, Mas ai depoiis catei meu pai e fomos comprar outro fone 500 vezes melhor, Ai comprei e talz. e Vim pra casa, que eu lembre meu dia foi Assim :D é isso aê Bjos e Até mais.

=D

Nenhum comentário: