quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

DEZnecessários

Bom Hoje meu Dia Até que Foi Dahora, De Dia Nao Fiz Porra Nenhuma,Fiquei em Casa no Computador e Fui pra Minha madrinha,fiquei no Computador a tarde Toda... 6:00 da Tarde fui tomar Banho e talz e 20:00 da Noite Tava na Estação Consolação do Metro Esperando a Minha Madrinha para irmos para A Vila Olimpia No Teatro e Talz....
Ai Pegamos o Onibus era + - 20:30 Detalhe: Tinha que Estar La no Maximo Até as 21:30
e Tinhamos 2 Onibus Para Catar Até chegar La, e o Transito na Avenida Paulista Infernal, Descemos do Primeiro era 21:00 + - ai coremos para catar o Outro para chegar la no maximo 21:10 . o Buzao até que foi Rapidinho,Ai eu fui pedi informação para 2 caras que estavam parados para atravessar a avenida Perguntei : MOÇO,O NUMERO 104 FICA PRA CÁ OU PRA LA. e os dois me olharam com uma cara de tipo nao entendo, e nao entendiam mesmo, Dois Japoneses,eu fiquei com tanta vergonha e minha madrinha olhando pra minha cara e rindo,vo sabe que os caras nao entendem o Portugues,rs,Meu Muuuito chique o Lugar só foi gente de Alta Categoria ,Só rico Mesmo. e Chegamos la na Casa Mesmo era 21:30 e ainda tinha fila do lado de fora, acho que eles falam isso pra ngm se Atrasar, Tipo Horario maximo de chegada 21:15 foi o que disseram pra mim,mas a peça só foi começar mesmo as 22:00 ,meu Muuuito dahora ,Tem o César Polvilho do Pânico, Foi MTOOO dahora, fora o casal chato que sentou do nosso lado, porque as mesas eram Juntas. é um Bar e nao Um Teatro, MUUUUUUUUUUUUUUUUUITOO palavrão, só os pesados mesmo, enfia o dedo aqui,Filho da P. Chupa Aqui essas coisas, rs, mas foi Mto Foda, tem 2 horas e 15 minutos de apresentação mais ou menos, e cheamos em casa era mais ou menos 01:50 (agora Pouco) mas é isso aê,ta afim de dar Boas Risadas Assistam essa peça porque é MTO foda, Abraços a Todos e até mais. :D

Nenhum comentário: