domingo, 14 de dezembro de 2008

Finde.

Ah,nao Fiz Nada Ontem e Hoje, uisahiausha,, Fiquei mais em casa do que sai,chegou a Mãe da Camilla la na Anna eu Tava la Ontem,tentei Ligar Nas Radios mas estava sem Sorte, Assisti Cloverfield achei Chato, Só gostei de UMA parte. que a cabeça da Estatua da Liberdade cai na Cidade, rs, é mto Chato o Filme até começar a "Pegar fogo" é um Ano, Ai Fui tentar Fazer Ficha em Outra locadora perto daquela,só maior pode :S Af Brega. ai talz vim pra casa e nao fiz nada,rsrs, só fiquei na escuta do NAPEGADA tentei ligar mas nao consegui tbm. ai Hj Tbm foi a mesma coisa, tentei ligar nas radios nao consegui em nenhuma,nao ganhei nada neste fim de semana ,mas fazer o que,rsrs, é isso aê,amanha Iremos na Super Casas Bahia Comprar meu Novo Computador *-* e to Mega Ancioso. =d

Bjs e Abraços a Todos.

MENOS A VOCÊ. FDP ;)

Nenhum comentário: