quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Nao Lembro muito bem mas Tdb,rs!

Isso Mesmo,nao lembro muito o que aconteceu esses dias ai.rs
Pera, ja Fui 3 Vezes na Super casas Bahia ,ta bem legal esse ano la,Hoje fui assisti o show do Tarzan,o que é pago. minha madrinha compro uma mesa la e troco por 6 ingressos e fomos la,é bem legal é praticamente um Circo acrobacias e Muito mais, Bem legal.rsrs. ai vimos 2 vezes o natal do mickey Rs, as meninas queriam ver, tinha casamento coletivo,tipo quando vc nao tem muitos convidados para sua festa de casamento ou pro seu casamento mesmo,faça na super casas bahia,alem de ver MUUITOS convidados,vc ganha uma caixa de sonho de valsa com 15 + - ,uma taça e uma garrafa de vindo, e ainda Grava e passa no telão por toda a loja,rs, 1 minuto de fama.
Chegou o Pc novo,estou postando dele :D Tava mega ancioso pra que chegasse logo =D
ai talz, amanha talvez irei no shopping metrô tatuapé com minha madrinha,zuleica, as meninas e mãe da camilla,nao tenho certeza ainda ,mas é quase. Sábado dia 20 tem Playcenter pra ir,To Ancioso tbm porque faz um tempinho que nao fui no Play e quero de novo :D , dia 26 tem Hopi hari tbm to ancioso, eu fico ancioso pra tudo deu pra reparar né,rsrs, e to meio que sumido da internet por causa disso mesmo,do meu pc e talz que teve que desinstalar o outro pra colocar esse no lugar ,agora to aqui ouvindo radio e Msn talz. :D Bjs e Abraços a Todos os Leitores =D

Nenhum comentário: