segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ja Começo Tudo de Novo.

CaraiO,Ja começo a Semana :S
Bom Deixe eu Relatar Por aqui o meu Domingo,ESTOURADO,ROUCO,ACABADO do Hopi Hari acordei + - 10:00 Horas da Manha o que Achei Incrivel,e nao tava com Sono Mesmo,,Levantei vim pro Pc.rs.Liguei em Algumas Radios mas nao ganhei nada,Ai Procurei o Rodrigo e Nao Achei,e Fui pro Metropolitana na Sua Área, Cheguei Primeiro Que Eles,tipo uma meia Hora,depois Eles Chegaram Arrumaram Tudo e Começou,Os Passaportes Pro Wet'n Wild,Só que eu vi que no Bolso do Cara la Tinha Passaportes pro Playcenter,e vi que um Cara tinha trocado os do Wet Por do Play,e Nao Pensei Duas Vezes,Falei pra Ele: Moço.Tem como vc Trocar do Wet Por do Playcenter Porque Ninguem Veio Aqui Pegar e eu Só ganhei 2 entao nao vou com meu irmao só no Wet vai ficar sem graça,e meus amigos combinaram de ir no playcenter na quinta feira que vem no feriado,vai quebra essa, Porque nao vai da pra gente ir pro Wet,Primeiro que vai ser Chato só eu e meu irmao e Segundo que ta Muito em Cima da Hora a Validade dos Ingressos,ai ele falou ah Tudo Bem e Catei do Playcenter,Depois Eles vem e Avisam que Tem varias coisas Escondidas ao Redor como : Camera Digital,Cd's,Trilogia do Indiana Jones e Etc. E procurei,procurei tinham 2 Mulekes Juntos que tinham achado quase tudo,só faltava a camera e fui la fala com o Cara,Ja Acharam tudo? e ele falou que ainda nao e eu falei que aqueles mukeles tinham achado quase tudo,e ele falou que nao ia valer porque eles estavam esperto e ficaram Olhando a Mulher Desfarçada da Metropolitana Esconder os Vales Brindes, ai no fim sobrou uns 5 Cd's Mas tudo do Lulu Santos :S e Ganhei Um Porque Ele Tava fazendo umas Perguntas pra saber quem era ouvinte da Radio Mesmo,e A pergunta pra mim foi qual o nome dos 5 apresentadores do Chupim...falei ,, BEBY,THATA,BARTÔ,JUNINHO. ..ai fiquei pensando cara falta um,ai ele falou : ele fala direto tbm,ai falei RODRIGAA. Acertouuu :D jhehehe
ganhei o novo cd do Lulu (longplay),mas ta ótimo,. rs, ai voltei pra casa liguei na 89 e perguntei que horas tinha ganho ingressos pro 007,e tinha ganho de manha,mas nao tinha ligado de manha, as vezes acontece isso comigo, rsrs ganho as coisas sem ligar nem nada.rsrs. só resolvi perguntar se tinha ganho porque tinha ligado umas 10 vezes e nao tinha ganhado, ai liguei com o nome do meu pai e levei mais 2 ingressos pro 007 totalizando 4 Ingressos pro Filme,Espero que Seje Super-Saver :D

Bom,Hoje tive Aula e Talz,fomos embora na 3°aula Assistimos Ensinando a Viver nas 2 primeiras aulas :S e Vazamos,pois tinha faltado 2 professoras, ai de boa Vim pra Casa Ouvi d'black no chupim e to Aqui Agora ao Som de Jovem Pan, Quase Indo Dormir Pois amanha as 7 to de pé,e tenho mó role pelas Radios :D

é Isso aê. abraços pra todos e até mais.

:¬)

Nenhum comentário: