terça-feira, 18 de novembro de 2008

E o Frio Voltouuuu.

Tem Nada Pra fazer , :S Que Sako.
Hoje Fui pro Curso E talz,e Tive uma Maratona Pela Frente. Primeiramente Passei pela Radio Mix,Depois Fui pra 89, Catei meus premios um Kit REC + 2 passaportes pro Playcenter e na 89 4 Ingressos para o Filme 007 Quantum Of Solace,ai fui pra escola,Coisa chata como sempre,a cada dia que passa ta mais chato aquela merda :S
GRAÇAS ao Bom Senhor Esta Acabando o Ano,Esta acabndo esse Lixo de Escola.vou voltar pra onde eu nunca deveria ter Saido. ROMULO PERO "COPA" entãão. agora to aqui com meu cachorro no Colo, Tentando digitar direito, rsrsrs , e é isso,agora to ouvindo Chupim,com a janela aberta,meio com Frio o Céu ta Escuro, (nao fale preto, porque é um Nome Feio BÝ - RODRIGO ) ai eu to aqui agora de boa,meu msn nao ta entrando.a internet ta lenta :S
Sako.. fui na minha madrinha nao encontrei ninguem agora,comprei um Ruffles :D
e to aqui =D

Abraços pra todos.

Nenhum comentário: