domingo, 16 de novembro de 2008

Bon Bini a Hopi Hari!

Bom,Começando Por De Manhã,Acordei as 6:00 e Levantei as 6:46 Rsrsrs.
Ai tomei banho me arrumei,meu irmao tbm se Arrumou e talz,e saimos pois tinhamos combinado com a galera na minha porta as 7:30 e ja era 7:50 e Ngm Apareçeu,ai falei vou Procurar o Povo pois o Onibus Sai as 9:00 em Ponto, Fui la chamei a tay,Liguei na Gla e talz. e depois de + - 10 Minutos Eles Desceram,só a tay que se atrazou por um Imprevisto la na casa dela,mas conseguiu chegar na gente,Catamos o Lapa Descemos la no tiete e Procuramos o Stande do Hopi Hari,Achamos Pagamos 25 conto Cada Ficamos Esperando o Onibos,Achando que ia Estar Vazio, mas ele ja veio do tatuapé e nao ia caber todo mundo,mas como queriamos ir todos untos Fomos no Outro que tbm estava cheio mas Cabeu todos, rs , Ficamos + - 1:10 na Estrada e Chegamos no Hopi Hari,Ainda nem tinha aberto os Portões e talz, quando abriu o Povo ja Correu pra Montezum, nao demoraram muito e Foram,eu nao fui nao, rsrs, ja fui uma vez e nao curti nao,ai fomos pra Vurang, (montanha russa do Escuro) Cara que Perfeito.MUUUITO sol na Cara,MUUUUITO calor To com a Cara toda Vermelha,e os Braços tbm. Não vou Contar tudo senao nao cabe aqui,mas fomos nos Seguintes Brinquedos:

-Montezum
-Vurang (2 vezes)
-Catapul
-Ekatomb (3 vezes)
-Katakumb
-Giranda Mundi
-Rio Bravo
-Vambate
-Cinemation
-Um que fica Rodando que nem Louco mas nao sei o Nome. Do lado do Chapéu.
-la Tour Eiffel
-Hotel

éé.acho que Foi Isso. Fantando 15 pras 9 Sendo que o Onibus Sai exatamente as 9 o Povo tava na Fila da Tour Eiffel. e tinha quebrado ficaram parados la Meia Hra mais ou Menos,ai deu tempo. :D . ai catamos o Onibus e Fomos Em direção a SP
no meio do Caminho todos Quase Dormindo. Quando o Onibos Faz um Barulhao e Começa a Tremer. ai Ele para,e os 2 onibus que é da mesma Empresa pararam Também para ver o que aconteçeu,O PENEU FUROU. Imagina no Meio do Nada, tudo Escuro, Ficamos mais ou menos 1:00 hora parado na estrada esperando o Socorro Chegar, Ai depois de algumas Zoações no Onibus Chegou o Onibus De Socorro. ai Catamos ele Quebradissimos e Chegamos Aqui no Trminal do TietÊ 11:15 Mais ou Menos,ainda pegamos outro onibus pra chegar aqui em Casa,e quando cheguei fiquei uma hora e meia dentro do banho,rsrs,comi algo e Dormi que nem uma Pedra.

é Isso aê.Mas valeu a Pena mesmo com a Cara toda torrada. kkkk . Foi Perfeito mais uma Vez,Ganhamos Vendinovu ,Quase a Mulher do Hopi me mata porque eu falei pra Tay que a gente ia ganhar replay, e nao é replay é VENDINOVU. senao eu nao te dou. rsrsrs..

Foi Isso Aê. Abraços a todos e até mais.

Nenhum comentário: