sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Amanhãããããã!!! =D

Bon Bini a Hopi hari :D
to mega Anioso,Tipo eu ja fui umas 10 vezes,mas sempre que vou de novo é mais legal.
e ainda por cima que vai toda a galer junta saka. Algumas pessoas que nunca foram Vão Também,Mega Loko =D
ja to até vendo,os Brinquedos da Minha Frente *-*
Hoje nao fui pra escola,porque sabia que se eu fosse eu ia voltar pra casa,porque na minha sala sexta feira é como se fosse um sabado saka,ninguem vai,nem as professoras.ai tipo toda sexta é a mesma coisa,a gente só tem 4 dias de aula. rsrs
e a gente nao ganha falta,pq eu ouvi dizer que é Presença pra todo mundo quando ninguem vai,mas sei la, hehehehe, agora to aqui ao som de metropolitana ,no msn falando com o Rodrigo YES. e no Orkut. hehehe!

Domingao é Metropolitana na Sua Area, Eu o Rodrigo (YES) rsrs e mais umas pessoas que eu nao sei , rsrs, Entãão éééé Isso aÊ!

Provavelmente Só irei Passar Por aqui na Segunda Feira, Ai falo do Hopi Hari e da Metropolitana na Sua Area :D

Abraços e um Bom fim de semana a Todos.

;)

Nenhum comentário: