terça-feira, 9 de junho de 2009

semana de tres dias!

ô maravilha ja esta acabando a semana de 3 dias! *__* nao vejo a hora.h asuhsasa!
mas entãão tenho algumas coisas para comentar por aqui. teve um comentário no meu post passado que meu nao sei o que o cara vem fazer aqui então. acho que ele nao viu a mensagem que coloquei para TODOS que entrarem aqui, bem aqui no topo do menu em VERDE. será que nao esta tão visivel? preciso aumentar o tamanho e colocar uma cor mais forte? ou será que a compreensão foi impossível, 1° eu recebo o email do twitter em INGLES no meu email. 2° traduzo tudo no Tradutor online do Google 3° Copio e colo aqui para que todos vejam e que todos saibam os limites do twitter e talz! CARA se ficou alguma coisa errada nesse texto, ou se vc nao entendeu o PROBLEMA É SEU. nao quero gerar intrigas nem nada, só quero deixar isso bem claro, a você que faz comentários aqui no meu blog, a voces estou me direcionando a TODOS. antes de fazer qualquer reclamação aqui. sobre minhas postagens. só sobre minhas postagens,sobre outra coisa nao venha reclamar aqui e sim no orkut msn e outros. por favor LEIA BEM o que esta escrito aqui no canto direito na parte Superior. Ok! ;D sem mais. abraços a todos e até mais. ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha mandou bem gostei.

Anônimo disse...

isso mesmo fez bem acho que o cara nao deve ter lido mesmo o que esta escrito no seu blog. af liga nao

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK! isso aê. poe ordem nesse blog