quinta-feira, 11 de junho de 2009

é o que tem pra hoje!

ooe, galera blz? depois deste post ai em baixo recebi inumeros email-s me apoiando e talz, me parabenizando sobre ele, mas esse assunto quero levar para o poço ok? rs! vlw a todo mundo que mando mensagem e talz,vlw mesmo de coração! ... e semana mais parada viu, tudo bem que eu to adorando pelo fato de nao ter aula praticamente, mas sei la é td mto estranho, nao tem o que fazer sabe só fico o dia inteiro aqui no computador, ou na porta conversando com alguem. xD ah sei la! uashsauh só sei que é isso e booa. xD e entãão, acho que nao tenho mais nada pra falar por aqui por enquanto. ah agora tenho que falar meu novo vicio: TWITTER. se você nao tem, aconselho a criar um,pq é mto dahora! ajuda a passar o tempo quando vc nao tem o que fazer tipo eu agora, rsrs! e é só. beijos a todos e até o proximo post. ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

eu ja tenho um twitter eu ja tenho voce.