terça-feira, 19 de maio de 2009

Xi, o Professor Descobriu.

o nosso meio de comunicação no Curso é Pelo Twitter. estamos Nos Comunicando Pelo Twitter ja faz mais ou Menos 1 mes no Curso, Porque la tudo É travado, msn e Orkut. Bate papo nao ia dar certo só pra gente combinar em que sala iriamos entrar com qual apelido e talz, resolvemos apelar pelo Twitter. Antes tinha um chat da própria escola mas foi tirado do ar por forças maiores. haha. ai estava tudo bem até hoje, sentei la no fundo como sempre só que do outro lado e meus amigos sentaram longe de mim, qual o nosso meio de comunicação sem que o professor saiba TWITTER obvio. recebi um email do Casting sobre uma gravação que vai ter e talz,e só pode ir maior de 16 anos ai na hora pensei a vo chama a lis pra ir. tipo nao tinha como eu gritar porque a sala estava cheia e o prof° estava pra lá e pra cá. corri pro Twitter,antes de começar a aula ja tinhamos combinado de nos comunicar por la e talz. falei pelo twitter pra ela chegar no meu pc rapidinho pq queria falar com ela, e nisso depois de uns 5 minutos ela vem e me fala bem alto caminhando em minha direção O QUE VC QUER? ai na hora ele sacou e disse: A ENTAO A COMUNICAÇÃO POR VCS É PELO TWITTER NEH,SAQUEII. ele ja estava nos observando desde sempre,porque sempre nos comunicava-mos durante a aula e ele sempre descobria e ia la e bloquiava o site. bom ele disse que ia bloquear o Twitter só espero que ele esqueça e nao Bloqueie! mas se bloquear nao importa SEMPRE damos um jeito,rsrs! :D Flw pra vcs.e quem twitter o meu ta ali do lado nos links me ADD! :D

Nenhum comentário: