segunda-feira, 18 de maio de 2009

Summer Night 2009!

Ola, blz? fiquei sem postar aqui um pouco, pois nao entrei no pc esses dias. mas ja voltei =D então agora vo fala do summer night que foi de Sábado pra Domingo.
Chegando la no Playcenter me Deparo com uma Fila GIGANTESCA rodava la na marginal ,tipo nao tava grande tava MUUUUUUUUUUITO grande, e fomos pro final da fila ja pensando que iramos demorar 2 horas só pra entrar no parque. alem da fila estar gigantesca la do lado de fora, la dentro ja estava lotado, a fila do Boomerang ja estava quase rodando o Cataclisma, e ok neh, pensamos ah hoje a gente nao brinca em nada, hoje vai ser foda até pra andar e etc. ai depois de uns 40 minutos na fila entramos no parque. e corremos pro 1° brinquedo CATACLISMA (como sempre) ai tah brincamos e talz, mas vou resumir o post pq eu sei que cansa ficar lendo um texto gigante xD ai fomos nos brinquedos e talz, nao parei pra ouvir nenhuma banda, nao conhecia nenhuma banda mesmo. fui mais só pra brincar, tava frio mas nem tanto, 11 graus, o povo la tava tudo morrendo e eu sem agasalho de boa =D foi até que bastante gente,mas nao importa quantidade e sim QUALIDADE,o que nao teve XD mas prefiro nao comentar por aqui hehe. ai talz, brincamos pakas, e fomos embora +- 4:40 da manhã, ficamos zoando pakacete no ponto até o busao chega que demorou pakacete tbm, zoamos pra cacete la no ponto mtas risadas garantidas como seempre, cheguei em casa mais ou menos 7 da manhã :D dormi e acordei as 2 da tarde do domingo, xD ai fiquei no sofá de boa vendo tv quando meu pai chega com outro PC! :D agora estamos com 2 pc aqui, mto foda! e é isso nao tem mais o que falar, hoje vo no cinema com a galera provavelmente vai dar um novo post isso. mas depois eu venho aqui e conto pra vcs. ;D Bjos e Abraços.

Nenhum comentário: