domingo, 3 de maio de 2009

CORINTHIANS, CAMPEÃO PAULISTA 2009!

é hj foi um dia de mtas emoçoes com o Jogo Corinthians e Santos Pelo Campeonato Paulista, fomos pra praça campo de bagatelle pra assistir o jogo do corinthians pelo telão que o Proprio corinthians colocou la para a torcida que nao conseguiu ingresso pra assistir o jogo no pacaembu :S eu queria ter ido , porque cara a emoção la deve ser inexplicavel, mas fazer o que neh, uasiusahusiah continuando... demos mó volta pra entrar na praça, todos sendo revistados, os paus dos bandeiroes nao entraram, tive que tirar o pau da minha baandeira e entrar só com ela. ai chegamos la na frente, o jogo começo bem na hora que chegamos ,quase nao pegamos o começo do jogo, mtos gritos mtas musicas, mta gente, mto foda o povao cantando em uma só voz, meu foi mto perfeito no 1° gol do santos PORRA mó raiva o pessoal ficou mas no 1° do corinthians aquela praça foi a baixo, todo mundo pulando berrando empurrando e gritando É CAMPEÃO, antes mesmo de começar o jogo eu ja sabia que seriamos campeão. e foi isso depois o jogo acabou e a gritaria continuava É CAMPEÃO,É CAMPEÃO e até que anunciaram pra gente, que o corinthians estaria a caminho da praça campo de bagatelle, pra que ai que as pessoas foram a delírio, todos queriam ver chegar perto, tirar uma foto dos jogadores e foi isso que aconteceu, os jogadores chegaram la ficou mta zona, o pessoal beerrando mtoo foi mtooooo dahora nao tem nem como explicar a sensação que senti no meio da torcida fiel, no meio do bando de loucos, foi realmente FODA.e eu só tenho a dizer que


CORINTHIANS CAMPEÃO PAULISTA INVICTO 2009!

Nenhum comentário: