segunda-feira, 4 de maio de 2009

ah, agora deu certo!

Lembra daquele post que eu Disse que tinha ido pra escola de calça preta só pra ser mandado embora? rsrs entãão meu pedido foi aceito.
estava eu na escola hoje de calça preta e mais um de bermuda que tbm nao pode , e nada da dona eleise passar na sala 1° aula nada 2° aula nada na 3° aula ela estava passando pelos corredores em meio as salas, e meu amigo estava com bermuda e camiseta vermelha só que por baixo do agasalho, ele colocou a gola da camiseta por cima da gola do agasalho pra ela ver, kkkkkkkkkkk foi mto engraçado a cena e ele chego na sala falando que ia embora porque tava sem camiseta, falei PORRA eu tbm quero ir, mandei ele colcoar ela pra dentro da sala pra ver a roupa dos outros, ela entrou na sala e mesmo assim nao me viu, tive que ficar em pé na sala encostado na parede pra ela poder me ver, e o japa me ajudo tbm falo ó dona eleise ele ta de calça preta manda ele embora tbm, ai ela me disse a melhor palavra para aquele momento: VEM quando ela me disse isso a alegria veio na hora,e o que eu tinha planejado pra semana passada aconteceu, pelo menos recebi meu trabalho e minha prova de história que estava muito curioso, mas foi mto foda, ficamos um pouco na rua, depois passei na gla e vim pra casa! :D foi dahora asijsaisja e meu agora mudando de assunto,vcs viram a ventania que deu hoje O.o pensei que ia cair tudo aqui, mas graças nao caiu nada ,rsrs as arvores quase indo a baixo, mas fora isso foi dahora. piasaisjoasij

abraço e até amanha, ;D

(OBS: FOTO EM HOMENAGEM AO CORINTHIANS)

Nenhum comentário: