domingo, 12 de abril de 2009

Uau! Playcenter

Ah Hj foi Mó dahora,Faz tempo que eu nao venho aqui postar as minhas aventuras no Playcenter,rsrs! Entaão vamos Lá. =D
ah foi mega dahora,parque vazio deu pra ir em quase todos,quase pq teve uns 2 que nao fui :D mas dava pra ir de boa,um friozinho que eu nao tinha imaginado que estaria xD mas o dia foi dahora,repetimos varios brinquedos ,nos molhamos,corremos do monga, fomos no Bate-Bate, Giramos no Wave Swinger, rodamos no Cataclisma, Fomos no Looping,Windstorm . Ah resumidamente foi dahora, e hj tbm que 3 pessoas que estavam com a gente nunca foram :D ai foi mais empolgante, rsrs tinha hora que os carinhas do playcenter parava os brinquedos só pra fala o resultado do jogo e a galera vibrava quando o cara falo : FINAL DE JOGO, SÃO PAULO 1 CORINTHIANS 2 AAEEEEEEEEEEEEEEEE! só falto o povo sai quebrando o parque, hahahaha, mas é dahora td isso só que com moderação neh. Vi treta tbm,coisa que eu quase nunca vi no playcenter,e treta foda,com cadeira de pau na mao e tudo,saiashsa, todo mundo vendo e as tiazinhas que foram brigando com o carinha do samba pq ele tava rindo e tinhaq eu chamar o segurança ,apskapsak. ai tal depois de um grande dia de frio até que saiu sol viu,e calor tbm haha eu sabia que o sol ia sair. Voltamos pra casa la pras 6:00 pois ja tinhamos ido em tudo e tbm estavamos cansado e só pensando que amanha temos escola e talz, rs! ai fizemos uma parada pra come neh, xD e fomos embora,uma parte de metro e eu e o Luiz fomos de Buzão,que pra nossa Alegria tava Cheio de Torcedor do Timão,tipo eu até achei dahora, mas cara tinha uns la dentro que queriam se catar,pois um puxava o samba-enredo da Gaviões 2009 - e uns Fanáticos mesmo nao gostavam pois falavam que Corinthians nao é carnaval, quase saiu uma treta la dentro do buzu,fora que quase arrebentaram as janelas e talz, mas foi dahorinha fora isso que eu nao vejo graça,em briga :S af mas quase todo jogo tem isso,ja estou acostumado em ver na tv entre outros lugares, oasjoasijosaj, Chegando aqui Mta Policia,cavalaria,Tropa de choque tudo no metrô santana, tbm neh, posaksapkoas. ah mais é isso aê! Pelo menos nao posso dizer que nao fiz nada nessa páscoa pq fiz sim xD e amanha tem aula! :D Ô alegria viu _|_

Abraço e até mais!

xD

Nenhum comentário: