segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dia cansativo Pakas!

Aih cara hj o Dia não Passo,parecia um ano inteiro resumido em um dia na escola :S af, meu tenho tanta coisa pra faze que c vc ve fica louco,uns 4 trabalhos ,estuda pra prova realmente to cheio de coisa pra faze xD acorda hj 6 horas até que nao foi tão ruim após um dia divertido no playcenter,pensei que ia me fuder ia pra escola morrendo de sono,mas até que nao fiquei de boa e quase nem tive sono,achei estranho mais blz,tavez seja pq eu dormi umas 11:30 ontem ai eu acordei d boa hj ah nao sei, hahaha! bom é isso aê! entao aqui nao tem porra nenhuma pra faze agora to ao som do samba-enredo da gaviões da fiel de 2009 Ayrton Senna! =D dahora! e é isso ae.
Depois eu volto ae pra posta mais alguma coisa nesse meu ENTEDIANTE e CHATO blog,que nada acontece,akakakaka

bjU

Nenhum comentário: