segunda-feira, 6 de abril de 2009

Raiva,Raiva e mais Raiva.

Meu to Com Raiva até agora ,Da Ana ter Saido do BBB, Obvio que foi armado! eu tava torcendo por ela :@ . Porra agora os 3 retardados disputam o milhao,mas ja passo ;)
ah hj fui no mtv na rua la no Pq do Povo perdo da via funchal,Relaxa nao fui de buzao,fui de Van exclusivo da Mtv. heheh! :D o mais dahora foi a caça a Pê na volta do mtv na rua,pois fomos colado na van dela, e a gente berrando no transito PE TE AMO, de repente a Van toda Escura,abre uma janelinha e PÊ coloca seu Braço pra fora e nos mostra seu huminde dedo do meio, haha! foi MEGA engraçado,caguei de ri,a gente tirando foto do povo que passava na rua, ahahah ,uns paravam outros nem olhava,outros ficavam com raiva,mas foi td dahora! :D

BeijO!


BBB - ARMADO @:

Nenhum comentário: