quinta-feira, 9 de abril de 2009

Raiva,Raiva e mais Raiva. (Novamente)

Cara,que Raiva Fiquei Ontem Depois de voltar da Gravação do Quinta Categoria.
Cheguei em Casa e Minha vó me deu uma Ótima Noticia,de que a Jovem Pan Tinha Ligado aqui em Casa pra mim gravar a 2° etapa do desafio do Polvilho valendo o IPhone , e na hora fiquei sem reação,a raiva começo a subi subi, quase Morri. Ela disse que o Cara da JP queria porque queria falar comigo e nao dava pois eu ja tinha saido de casa e nao levei celular pq onde eu ia nao podia entrar celular, ai falei ai meu deus pronto,ja era meu IPhone, ela falo que ele falo pra ela responde 3 perguntas pra ela ganha nao sei o que e ela repondeu acho que 1 ou 2 certas o cara me falo,mas nao chego na final :S ou seja NAO GANHEI, talvez se eu tivesse jogado teria ganhado. :S mas nao vai ser um IPhone que vai me deixar pra baixo neh , kk!
mas tbm eu ri pra caramba disso, kkkkkkkk, o povo aqui rindo da minha cara pq eu tinha perdido meu tão sonhado IPHONE.mas Rlx ! :D um dia eu tenho ele! =D

Abraço.

Nenhum comentário: