terça-feira, 24 de março de 2009

Depois da Divesão,volta a Chatisse!

ai merda,ja é terça feira,hj fui pro curso dei bastante risada como sempre,haha, mas meu a saudade que bateu da Spirit of london esses dias,só lembrei de quando eu tava fazendo a contagem regressiva no meu caderno desde quando faltava 10 dias,haha,mas passou agora é esperar a 2° edição da Spirit ainda esse ano. Hj a escola foi normal,meu cada livro gigante que eu to recebendo acho que to carregando uns 10 Kg nas Costas pq nao é possivel é mto gigante o de portugues,física,biologia,hístória
fora esses cadernos que o governo deu para os alunos,sauihasias,que tinha umas partes erradas. osajosaijasoijsa. ah Novo vicio na Area que se chama. Britney Spears - If U Seek Amy =D Adorei Essa Musica. sapokasopska! mas é o seguinte a Milena saiu do BBB tipo eu queria que ela saisse mas entre ela e o MAXcarado eu preferia que ele saisse! :S mas a hora dele vai chegar, asoijsaoijsa!

é Isso Aê.BEIJo

Nenhum comentário: