terça-feira, 24 de março de 2009

Alma Perdida

Tipo,combinei com a tay na sexta feira passada um dia antes da spirit que segunda feira que vem que foi ontem (23/03) iriamos no cinema ver alma perdida pois estreiou na sexta feira mesmo,e só nao fomos pq meu super saver nao valia na sexta feira e sim de 2° a 5° haha pobreza neh,é foda. ahahaahha chegando la meu que vontade que deu de ver dia dos namorados macabro ,mas tipo eu nao tava afim de ver antes de ir la no cinema,mas eu vi o pessoal entrando queria entrar tbm,mas blz fomos pra sala da alma perdida,tipo o filme da pra dar uns sustos legais,mas nao entendi muuuito bem a história em si.mas foi dahorinha sim eu assistiria de novo vale a pena pra quem curte um Exorcismo uns Sustos que é a melhor coisa em um filme de terror! :D
fomos no MC'donalds e chegamos em casa mais ou menos 11 da noite, e essa hora ja era pra mim estar dormindo mas blz acordei hoje mega cansado mas blz fui pra escola.e amanha nao tem aula,só to rezando pra que eu nao fique de Reforço pq ngm mereçe!

Abraço ;)

Nenhum comentário: