domingo, 25 de janeiro de 2009

Dando uns Rolezim.

Eu a Anna e a Tay Resolvemos ir no Mcdonalds era mais ou menos uma 00:30 sem ter o que fazer conversando na porta da minha casa surgiu essa idéia,ai vamos la ne pedi grana pro pai, ele deu e talz e saimos a pé até a bras leme meio longinho,antes de sair meu pai falo pra mim dormir na minha madrinha pois como eu ia chegar tarde ele precisava dormir pois dia seguinte estaria de pé Cedo, ai tah saimos fomos pro MAC, tinah uns garotos la atras da gente começamos a zoar,começamos nao a TAY começo a zoar e acho que eles sacaram ,a garota nao aprava de rir alto e o Mico entao,quase enfiei a bendeija na minha cara mas td bem,voltando pra casa pela avenida neh,olhando o movimento dos barzinhos e chegamos la na rua de casa + - 3:00 da manha e com a minha esperteza resolvi bate no vidro aqui da janela de casa,pois o Pc de baixo é do lado da janela,Porque eu sabia que meu irmao iria estar no pc e ia olhar na janela,mas o que o esperto fez? CHAMOU MEU PAI :@ meu que raiva deu,isso que ele falo nao vai me acorda de madrugada,vai dormir na sua madrinha, ai ele foi abrir a porta ai ja viu neh,nao apanhei nem nada,mas escutei um pouco,ai dia seguinte Nada aconteceu , rs! é isso que da querer ir pro Mac 2 da manha e volta pra casa e ainda por cima quase quebrar o vidro da janela, ashasisahusa

mas é isso ae! ;D

Bjao

Um comentário:

vini disse...

filha... foi duro ler tudo. a falta de pontuação e o excesso de linguagem internetês dificultou PACA a leitura! :) pega leve... senão daqui uns dias nem vc entende o que está escrito aqui.