domingo, 21 de dezembro de 2008

Raivaaaaaaaaaaa exatamente 01:30 da Manhã!

Então , Ontem eu Esperei a Tayana ela passo aqui em casa era mais ou menos 01:00 da manha,ai ficamos um pouco na porta e ela foi na casa dela pegar os passaportes pra mim agendar aqui em casa,tah peguei tudo e talz. Quando fui agendar nao deu certo falou que ou o ingresso estava vencido ou nao tinha data pra agendar,achei estranho pois a validade dos ingressos eram até HOJE 21/12/2008. ai entrei no calendario do parque pra dar uma olhada e talz e encontro o Seguinte aviso: NO PROXIMO DOMINGO DIA 21 DE DEZEMBRO O PARQUE ESTARÁ FECHADO PARA EVENTO ESCLUSIVO e eu fiquei morrendo de raiva, eu avisei a tayana e ficamos com raiva e pensamos nos outros pois ja tinhamos marcado que era pra estar na minha porta exatamente 9:00 da manha e ja era 2:00 da manha eu e tayana na porta pensando,obvio que nao iriamos ligar pra ninguem naquele momento,a gladya tava mega feliz por ir e talz,eu tbm estavamos todos animados ,ai meu pai,madrinha e outras pessoas falaram pra gente ligar no Playcenter e reclamar falando que queremos trocar os ingressos para uma data valida,pois a culpa nao foi nossa do parque fechado e se nao trocarem é pra reclamar e talz, Fala que vai no procon, nao sei se da certo mas amanha iremos ligar,cara Perdemos 7 ingressos,espero que consigamos trocar para uma data válida. porque senao ficarei MUITO puto. entao hoje nao fiz nada só fiquei em casa pensando que poderia estar no Playcenter, mas Calma, rs vou dia 28 com 2 que sobraram para essa data, :D e dia 26 sexta feira agora iremos no Hopi hari,todo mundo, rs vai ser super Dahora. Entao nao deu pra passar por aqui minha raiva REALMENTE,mas imagine foquei Muito PUTO.

abraços.

Nenhum comentário: