quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz Natal Pessoas :D

Primeiramente Deixa eu falar da Chuva que Caiu Aqui,Cara Uns 2 Dias Antes do Natal Choveu MUUUUUUUUUUUITO Choveu Granizo ventania mto forte, neblina pareçia que o mundo estava acabando, abri a janela pra ver a chuva tomei um gelo bem no nariz, Cara Doeu :S .. fmz. Entao Galera Feliz natal a Todos,Mta saude,dinheiro,paz,amor,amizade,alegria,felicidade e tudo de bom pra vc e pra sua familia e um ÓTIMO 2009 :D ontem meu natal foi dahora fizemos amigo Chocolate o mais engraçado foi que eu tirei célia e Ela me tirou,porque tiramos os nomes na hora nao foi Antes, compramos os chocolates mas sem imgaginar pra quem dariamos,acho que assim é bem mais dahora vc fica naquela anciedade pra tirar logo :D
cheguei em casa 4:30 da manha ,meu irmao fico la pela taiana com o pessoal , asuhasihsa
ai Hoje acordei 1 hora da tarde,e entrei aqui no pc,agora to esperando a tay passa aqui pra decidirmos de Amanha que iremos no Hopi Hari .Então Bjs Pessoas e Até mais.

Nenhum comentário: