sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Sexta - Feira

Bom,Hoje eu acordei as 7:00 pra ir pro Curso Fiquei deitado ate umas 7:20 com a certeza de que nao ia,nao estava afim, mas fiquei Pensando como isso me Prejudicaria e Fui pro Curso. xD nao ia conseguir mais dormir,pois quando acordo de manha e Dificil Eu voltar a dormir facil. ai fui pro curso e talz.hj os exercicios foram faceis e vim pra casa,Fui pra escola mas nao entrei pois nao tinha ninguem so Fui la deixar meu trabalho e vim pra casa, fiquei a tarde toda aqui no pc,fui la na anna um Pouco Ouvi Chupim =) e to Aqui Agora Comendo Salgadinho Baconzitos e com uma Puta Chuva la fora que nao para de jeito Nenhum e to Saindo. :D

e Isso ae (como todos sabem os Acentos do meu teclado nao funcionam) :S

Abraço Rodrigo.
Abraço pra Todos.

Fui'Z

Nenhum comentário: